Com Steelbook e Blu-ray Duplo, Star Wars: O Despertar da Força será lançado em Abril

7

star-wars-sete-poster-imax-camudongo

Após ultrapassar a barreira de dois bilhões de dólares e se tornar o terceiro longa-metragem de maior bilheteria mundial, Star Wars: O Despertar da Força revelou os primeiros detalhes de seu lançamento em Home Vídeo no Brasil.

Leia também:

Surpreendendo a todos, o sétimo episódio da franquia intergalática receberá, por enquanto, quatro versões: DVD (Simples), Blu-ray (Simples), Blu-ray Duplo e Steelbook (Duplo), sendo os dois últimos novidades agradáveis para os colecionadores brasileiros.

Bônus do Blu-ray (Duplo) e Steelbook:

  • Os Segredos de O Despertar da Força: Uma Jornada Cinematográfica;
  • O Despertar da História: A Leitura do Roteiro;
  • Criando Criaturas;
  • Construindo o BB-8; 
  • Diagrama de Uma Batalha: A Luta na Neve;
  • ILM: A Magia Visual da Força;
  • John Williams: A Sétima Sinfonia;
  • Cenas Inéditas;
  • Mudança na Força. 

De acordo com as especificações divulgadas pela Walt Disney Home Entertainment, o material bônus — listado acima — estará presente apenas no Blu-ray Duplo e no Steelbook. A versão em três dimensões do filme dirigido por J.J. Abrams deve ser lançada no final do ano no país, seguindo o padrão dos Estados Unidos.

Não foram revelados os preços das edições, até o momento. Star Wars: O Despertar da Força estará disponível em formato digital a partir de 01º de Abril, enquanto as versões em mídia física chegam em 20 de Abril às lojas nacionais.

Trailer de Star Wars: O Despertar da Força em Home Vídeo:

O visionário diretor J.J. Abrams dá vida ao evento cinematográfico de toda uma geração. Kylo Ren, com a sinistra Primeira Ordem, surge das cinzas do Império, enquanto Luke Skywalker está desaparecido no momento em que galáxia mais precisa dele. Cabe a Rey, uma catadora de sucata do deserto, e a Finn, um stormtrooper desertor, se unirem a Han Solo e Chewbacca numa procura desesperada da única esperança para restaurar a paz na galáxia.

star-wars-sete-final-viloes-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".



  • Eduardo Pinheiro

    PREÇOS:

    DVD – 39,90
    BLU-RAY SIMPLES – 49,90
    BLU-RAY DUPLO – 69,90
    STEELBOOK DUPLO – 99,90

  • Korben

    Um baita de um poster (que lembra os anteriores da saga) sendo usado como arte na capa dos dvds e blu-rays, porém usado de forma errada. Ao invés de preencher toda a parte frontal, tem a tal borda preta, sem contar aqueles “rabiscos” no fundo. E a edição com blu-ray duplo, what the fuck? E aqueles “rabiscos” no fundo que mais parecem testículos? A DISNEY deu um passo à frente lançando o steelbook, mas deu 2 para trás na questão de criatividade. Espero que seja tudo arte provisória, tirando o “steel” que não tem uma foto maravilhosa, mas mesmo assim é um item diferenciado. Talvez deveria ter a estampa do BB-8 ou então da REN, aquela mesma foto do “poster single” para a apresentação dela. Enfim, aguardando o lançamento, afinal STAR WARS é STAR WARS, e vice-versa.

    • Korben

      Putz… caraca! Agora que percebi que os tais “rabiscos” são marcas d’água do site; mancada do caramba da minha parte! Mas mesmo assim a DISNEY ainda ficou devendo artes melhores… as possibilidades são infinitas e com certeza poderia ter ficado muito mais bacana. Como disse, aguardando lançamento!

      • Korben

        LOL!!!!!! O nome da “gatinha das galáxias, que tem a FORÇA” é REY e não REN. Corrigido e aguardando ansioso para adicionar este blu-ray à minha coleção.

    • Rodrigo

      Os rabiscos são a marca d’água do site e os posters dos filmes anteriores também têm borda preta.

      • Korben

        Sim, tem as bordas. Mas no caso das capas das edições, elas deveriam ser excluídas para se ter uma imagem maior. E essa mania de colocar escrito “DVD” na parte superior e depois adicionar o logotipo na parte inferior direita, é uma baita cagada; será que as pessoas não sabem distinguir um DVD de um BLU-RAY? Engraçado é que os criadores dessas capas devem ter anos de estudo, e ainda conseguem fazer pequenas bobagens como essa? O pior mesmo foi a apresentação da capa do AMARAY DUPLO; o que essa imagem tem a ver com a saga? Seria banaca se fosse apenas uma “luva” com essa arte em relevo. Assim sim seria coisa de gênio! Mas como não existem pessoas visionárias trabalhando nesse ramo, vemos coisas do gênero. Pelo menos, no meio das “porcalhadas”, alguém imaginou o STEELBOOK, o que ficará padronizado com as edições dos filmes anteriores, porém isso será mais legal para que tem a coleção desse modo, mas como eu ainda tenho aquele primeiro box (digistak), apenas será mesmo um item diferenciado. De qualquer forma, sendo repetitivo, aguardo ansioso para poder por as mãos nesse filme e assistir em casa, e legendado, uma vez que nos cinemas…

  • Diego B

    Lançar 20 dias depois em BD e ainda por ESSE preço (70 reais por um filme duplo em pleno 2016! Oi?) é pedir por torrent ne… Me poupe!
    Principalmente pq não temos um serviço bom como o Disney Movies Anywhere. :(