Princess Magical Run 2016 | Compartilhando a experiência de participar da Magia

0

princess-magical-run-inicio-camundongo

Em um reino não tão distante, várias princesas e príncipes se reuniram para participar da Princess Magical Run, em São Paulo, no dia 06 de Março. O evento aconteceu em frente ao Obelisco, perto do Parque Ibirapuera e reuniu treze mil pessoas de todas as idades.

As modalidades do evento eram a caminhada de sete quilômetros ou a caminhada de três quilômetros e, dessa vez, ao invés de ficarmos somente no campo central, onde tem espaços de interatividade, resolvemos fazer a caminhada para contar como foi  experiência.

princess-magical-run-001

Esta modalidade dos três quilômetros é direcionada para o público que deseja fazer uma caminhada no domingo e desfrutar da companhia da família. Não há pressa alguma, até mesmo para caminhar.

A largada é feita e todos começam a andar, param para tirar fotos com os príncipes, filmam, brincam, pulam, é uma experiência bem gostosa. Para quem não está muito acostumado com eventos mais próximos à família e ao ar livre, é uma boa pedida.

Para dar a largada, toca-se uma corneta enquanto os príncipes seguram bandeiras.

Você vê adultos e crianças interagindo entre si. Bebês, crianças, adultos e idosos fantasiados, maquiados, produzidos para esse momento. Inclusive os cachorros ganham seu espaço no meio disso! É uma mistura de alegria com aquela essência da criança interior.

Dentro da caminhada de três quilômetros, você encontra com as princesas, ou melhor, a figura delas e as crianças, mesmo assim, se encantam em poder estar perto e tirar fotos com suas personagens favoritas.

princess-magical-run-002

É interessante pontuar que, outra coisa muito bacana, é o novo posicionamento da Disney com a franquia das princesas em que suas personalidade são mais valorizadas do que suas aparências e, isso aparece também na Princess Magical Run.

Podemos notar essa mudança quando encontramos uma equipe de pessoas segurando algumas placas escrito “Desafie seus limites” ou “Seja corajosa”. Pode não parecer muita coisa, mas é um começo. Depois de tudo isso, além de ser delicioso passar pela chegada e pegar a medalha, a família ainda tem a oportunidade de aproveitar tudo o que a Disney planejou.

princess-magical-run-005

Desde atividades do Disney Junior, encontro com as princesas, estande pra se arrumar, espaço para pintar as lanternas da Rapunzel e espaço dos patrocinadores e apoiadores, tornam a manhã muito agradável.

No final, aconteceu a premiação para as pessoas que chegaram nas primeiras três posições da corrida e também para as fantasias mais criativas que, inclusive, a sobrinha de uma de nossas leitoras ganhou — saiba mais no nosso Facebook.

Vencedoras da equipe com fantasias criativas.

Para as próximas corridas da Disney, programas para acontecer em São Paulo ou em outras cidades, façam um favor: tentem ir. É uma experiência muito gostosa. É cedo? Sim, o aquecimento para a corrida de sete quilômetros começa às 06h30.

É caro? Uma inscrição custa 140 reais — lembrando que o kit vem com muitos itens, sem contar o restante de coisas lá dentro como lanche após o circuito escolhido, água a qualquer hora e outros Vale mesmo a pena? Cada segundo. É uma forma leve de começar o dia e a semana. Conte pra gente, Camundongos, vocês já participaram? O que acharam?

princess-magical-run-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.