Muitas novidades chegarão aos parques do Walt Disney World neste ano

0

WDW_TOPO

O mês de Junho é um dos mais movimentados do Walt Disney World, na Flórida, por conta das férias de verão nos Estados Unidos. Então, essa época costuma ser reservada para as grandes novidades, e em 2016, não será diferente.

Todos os quatro parques terão novas atrações, sejam shows, brinquedos ou restaurantes, mantendo viva a ideia de Walt Disney de que seus parques nunca ficariam prontos. Vamos lá!

WDW_AK_MEIO1

Em 2016, esse parque comemora dezoito anos e com essa data especial podemos esperar muita coisa nova. A maior mudança dentre todos os parques será feita no Animal Kingdom. A partir de Junho, o parque começará a operar também durante as noites.

Até esse ano as portas do Reino Animal se fechavam às 17h e grande parte dos visitantes acabava indo para outros parques da Disney curtir o fim do dia. Porém isso mudará em breve. Com a chegada do novo horário, o público poderá curtir as atrações de um jeito totalmente diferente durante a noite.

WDW_AK_MEIO2

O Kilimanjaro Safari recebeu uma iluminação especial e permitirá que os aventureiros conheçam melhor as atividades noturnas dos animais da savana africana. Além do safari, outras atrações continuarão a operar até tarde, como a montanha russa Expedition Everest e o Kali River Rapids.

No centro do parque, a Árvore da Vida estará iluminada com muitas cores e no Discovery River, o lago central do Animal Kingdom, e em breve, estreará o show Rivers of Light, uma grande celebração da natureza. E ainda antes da estreia de Rivers of Light, o Discovery River receberá por tempo limitado um show inspirado na história de Mogli – O Menino Lobo (2016).

WDW_AK_MEIO3

O Animal Kingdom é o parque com mais novidades para o mês de Junho mas não podemos esquecer de que a área inspirada no mundo de Avatar continua em construção e promete ser uma das maiores expansões já feitas em toda o Walt Disney World Resort.

WDW_EPCOT_MEIO4

Após alguns meses fechada, Soarin’ irá abrir as portas com um novo filme intitulado Soarin’ Around The World. A atração que simula um voo de asa-delta antes passava apenas pelo estado da Califórnia, mas após a reformulação levará seus visitantes à China, Austrália, Suíça e a muitos outros lugares.

Além do novo filme, foi construído um terceiro teatro no local da atração com o objetivo de diminuir o tempo de espera na fila, que em dias mais cheios, pode chegar a mais de uma hora.

Também em Junho mais uma novidade muito aguardada chegará ao EPCOT, mais precisamente ao pavilhão da Noruega: Frozen Ever After. Na nova atração, poderemos participar de um passeio de barco por Arendelle e conhecer as terras governadas pela Rainha Elsa.

E em breve, no mês de Maio, a atração Turtle Talk with Crush receberá novos participantes vindos de Procurando Dory, o o novo longa do Pixar Animation Studios, cuja estreia nacional acontece em 30 de Junho de 2016.

WDW_MK_MEIO5

Após a última fase da expansão da New Fantasyland, o Magic Kingdom não trará novas atrações ou grandes mudanças. Entretanto, seguindo a onda de renovações, o palco em frente ao castelo receberá um novo show, o Mickey’s Royal Friendship Faire.

WDW_MK_MEIO6

O musical terá participações de Tiana e  Naveen, de A Princesa e o Sapo (2010); Rapunzel e Flynn, de Enrolados (2011); e Anna e Elsa, de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). O show contará a história da busca por convidados para uma grande festa dada pelo maior anfitrião do parque: Mickey Mouse.

WDW_HS_MEIO7

Ainda na onda de Star Wars, o show de fogos inspirado na saga foi repaginado e, agora, contará com projeções, pirotecnia e ainda mais fogos de artifício. As projeções, feitas ao redor do Teatro Chinês, levarão o público a vários destinos da história intergaláctica como o deserto de Tatooine e a Estrela da Morte.

Por enquanto a grande novidade do Hollywood Studios é essa, mas você pode conhecer mais sobre a Star Wars Land, sem previsão de inauguração ainda, nesta matéria.

WDW_HS_MEIO8

Além da Star Wars Land, outra área temática está tomando forma no Hollywood Studios, a Toy Story Land. Também sem data de inauguração, a área inspirada nos já clássicos filmes da Pixar contará com duas grandes novidades: uma montanha-russa inspirada no cachorro-mola Slinky, e outra atração que permitirá os visitantes se sentirem dentro de um brinquedo com os alienígenas e o poderoso Garra.

Pelo que podem ver, o Walt Disney World separou muita coisa boa para o verão dos Estados Unidos. Com isso, quem já não começa a sonhar com uma visita aos parques na Flórida, não é?

WDW_FINAL

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que se entende por gente. Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!