Walt Disney World | Parques estão passando por uma enorme mudança

3

WDW - TOPO

Os Parques da Disney são responsáveis por uma grande parte do faturamento da The Walt Disney Company, especialmente o Walt Disney World, em Orlando, além de ser o complexo que mais fatura dentre os outros na Califórnia, Paris e Hong Kong.

Com este alto retorno, é necessário investir no que for possível para manter o lugar mais feliz do mundo com as últimas inovações e tecnologias para garantir a satisfação de todos seus convidados.

Desde o segundo semestre do ano passado, todos os parques do Walt Disney World vêm sofrendo alterações, desde mudanças de nome a fechamento e reformas de algumas atrações. Abaixo, reunimos todas essas alterações para vocês ficarem por dentro de tudo.

WDW - MEIO 1

– No pavilhão da Noruega, o Maelstorm está sendo substituído por um espaço voltado para Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) com passeios pelos cenários e pela história do bilionário longa-metragem. Será reaberto no final de Abril de 2016;

Meet and Greet com Anna e Elsa foi transferido para o Magic Kingdom;

Off Kilter, show que acontece no pavilhão do Canadá teve sua última performance no dia 27 de Setembro de 2014 e pode ser assistida aqui;

Mo’Rockin, show que acontecia no pavilhão de Marrocos, também teve sua última performance no dia 27 de Setembro de 2014. Assista aqui;

Pavilhão da Inglaterra.

World Showcase Players, show que estava há vinte e cinco anos no parque e acontecia no pavilhão da Inglaterra, teve sua despedida no dia 25 de Setembro de 2014 e os atores reservaram um tempo depois da performance para tirar fotos com as pessoas;

Spirit of America Fife and Drum Corps é uma performance patriota que acontece no pavilhão dos Estados Unidos e teve sua última apresentação no dia 27 de setembro de 2014;

Test the Limits Lab, localizado no Innoventions East, foi fechado esse em Janeiro desse ano após o término do acordo de patrocínio da Walt Disney World Resort com a Underwriters Laboratories Inc.

WDW - MEIO 2

– O restaurante Liberty Tree Tavern foi fechado para reformas em Julho desse ano e será reaberto no dia 19 de Novembro ainda desse ano;

– A atração Peter Pan’s Flight foi fechada em Fevereiro desse ano para reforma, assim como aconteceu na Califórnia, e será reaberta no dia 19 de Novembro desse ano;

– O Walt Disney World Railroad foi fechado ontem, dia 12 de Outubro, e será reaberto no dia 20 de Novembro desse ano.

– Disney’s The Magic Behind Our Steam Trains Tour, que conta a importância dos trens para o Magic Kingdom e algumas curiosidades sobre esse meio de transporte, foi fechado também no dia 12 de Outubro e será reaberto no dia 20 de Novembro de 2015.

– O Monorail, durante todo o ano de 2015, está passando por uma remodelação, com possíveis alterações nos serviços e rotas. Fiquem ligados antes de planejar a próxima ida!

WDW - MEIO 4

– A atração Primeval Whirl foi fechada em 17 de Agosto e será reaberta no dia 12 de Novembro de 2015.

– O restaurante Pizzafari foi fechado para reformas no dia 23 de Agosto e será reaberta no dia 14 de Outubro de 2015;

– O show Flights of Wonder foi fechado no dia 05 de Outubro desse ano e voltará a fazer apresentações a partir de 05 de Novembro;

WDW - MEIO3

– Foi anunciado que o parque terá mudança de nome, mas ainda não há previsão de quando isso irá acontecer ou especulações sobre os possíveis nomes;

– Retirada do Sorcerer’s Hat no início do ano;

– O American Idol Experience foi fechado no dia 30 de Agosto de 2014;

– A atração Backlot Tour, depois de vinte e cinco anos de história, foi fechada em Setembro do ano passado;

– A atração Legend of Jack Sparrow também foi fechada.

WDW - MEIO5

Não se preocupe, não é nenhum parque novo que deixamos de avisar. O Disney Springs é o novo nome para a área do Downtown Disney.

– Restaurantes, como Fulton’s Crab House e Planet Hollywood, estão fechando e reabrirão em Janeiro de 2016;

– O restaurante Pollo Compero está fechado;

– A loja United World Soccer também foi fechada.

Disney Springs tem o objetivo de trazer uma experiência Disney única recheada de espaços ao ar livre, decorações florais e charmosos chafarizes. The Landing, Marketplace, West Side e Town Center são as áreas presentes, que serão interligadas e estarão cheias de experiências para os paladares mais aguçados até os cartões de créditos mais nervosos.

Para quem estiver por lá, poderá aproveitar para experimentar alguma dessas novidades como o The Landing, um local de compras e restaurantes deliciosos, como o recém-inaugurado Morimoto Asia e Jock Lindsey’s Hangar Bar.

WDW - MEIO6

Algumas dessas mudanças não deixaram todos felizes, especialmente aqueles que frequentam sempre o parque. É até compreensível, mas devemos lembrar que todas as tecnologias aplicadas nos parques da Disney são muitas vezes inovações nunca vistas e que os Imagineers adaptaram de diversas tecnologias antigas.

Vale também lembrar que todas essas mudanças são sempre para promover uma experiência cada vez melhor aos convidados, fazendo com que eles sintam cada vez mais vontade de voltar e reviver aquilo.

WDW - FINAL

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Aline

    E as novas áreas do Hollywood Studios focadas em Toy Story e Star Wars, alguma novidade?

    • catarinadea

      Oi, Aline! Além do que foi divulgado na D23 Expo, somente o Star Wars Launch Bay na Disneyland começou a ser construido e, por ser uma área pequena dedicada para meet and greets, a previsão para iniciar as atividades é no dia 16 de novembro.

  • Harley

    Pra mim, não existe explicação sensata para a retirada do Sorcerer’s Hat, um ícone do parque, lamentável para quem como eu, nunca foi até lá e nem terá a oportunidade de conhecer.