in

Vídeos e mais de ENROLADOS em Blu-ray e DVD

.

Começando com “Enrolados”, a Disney divulgou uma série de vídeos com diversas prévias de alguns dos extras presentes na edição em Blu-ray, incluindo diálogos bem-humorados entre Mandy Moore e Zachary Levi, dubladores de Rapunzel e Flynn Rider, bastidores sobre os processos de criação do filme mais uma abertura alternativa! Enfim, deleite-se abaixo!

Fatos Curiosos:

.

Prévias:

.

Abertura:

.

E enquanto isso nas bilheterias, oficialmente “Enrolados” agora é o 2º longa mais lucrativo de toda a história do estúdio (não ajustando pela inflação as bilheterias dos antigos Clássicos), acumulando um total de $522.4 milhões mundiais, ultrapassando assim o Clássico de 92, “Aladdin” e perdendo apenas para “O Rei Leão”.

Lembrando que o novo Clássico será lançado em Home Vídeo por aqui em 13 de Abril!

.

Bônus! Versão feita para o órgão da canção “Mother Knews Best”:

.

Também confira este vídeo especial com o renomado animador Glean Keane (responsável por Ariel, Fera, Aladdin, Pocahontas, Tarzan entre muitos outros, além de ser o produtor executivo e supervisor da animação em “Enrolados”) desenhando e falando um pouco das suas impressões sobre Rapunzel:

.

Glean Keane e Enrolados:

A Walt Disney Pictures apresenta Enrolados, um dos contos mais hilariantes e de arrepiar os cabelos já contados. Quando o bandido mais procurado do reino – e também o mais charmoso – Flynn Rider (voz de Zachary Levi) se esconde em uma misteriosa torre, ele se torna refém de Rapunzel (voz de Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente que vive presa na torre com seus mais de 21 metros de mágicos cabelos dourados. A curiosa captora de Flynn, que está procurando um meio de sair da torre onde está trancada há anos, faz um acordo com o belo ladrão e a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação, junto com um supercavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D™, Enrolados é uma história de aventura, emoção, humor e cabelos — muitos cabelos. O filme chegou aos cinemas do Brasil em 07 de Janeiro de 2011.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."