Tini – Depois de Violetta será lançado em DVD no próximo mês

4

tini-poster-mala-camundongo

Tini – Depois de Violetta, longa-metragem inspirado em Violetta (2012-2015), novela original do Disney Channel, o qual mostra como assumir o papel na série de televisão foi um momento crucial para Tini conduzindo a uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz, será lançado em Home Vídeo no próximo mês.

O filme estrelado por Martina Stoessel, no entanto, será vendido apenas em DVD (Simples). A capa da edição já foi disponibilizada em boa resolução e pode ser observada logo abaixo – clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior –, assim como a curtíssima lista de materiais extras.

Tini - Depois de Violetta | DVD (Simples)

Bônus do DVD:

  • Tini – Depois de Violetta: Nos Bastidores.

O DVD terá faixas de áudio em Dolby Digital 2.0 em Português, Inglês e Espanhol, além de legendas nos mesmos idiomas. O formato de tela será Widescreen Anamórfico 1,78:1 (16:9). Com o preço sugerido de R$39,90, o lançamento de Tini – Depois de Violetta está previsto para 15 de Setembro de 2016 no Brasil.

Violetta (Martina “Tini” Stoessel) está em uma encruzilhada na vida e está tentando achar seu próprio caminho. Quando uma notícia inesperada faz com que ela questione o que sabe sobre o amor e a vida, ela aceita um convite misterioso para viajar para o outro lado do mundo à procura de respostas. É sempre verão em uma bela cidade costeira da Itália, repleta de criatividade, onde Violetta embarca em uma jornada de autodescoberta que proporciona um despertar artístico, musical e pessoal. Quando seu passado, presente e futuro colidem, Violetta descobre seu verdadeiro eu em uma história inspiradora que abre o caminho para um futuro novo e emocionante.. Em Tini – Depois de Violetta, uma nova estrela vai nascer.

tini-final-piano-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".



  • Igor Cunha

    Nossa , só vai ser lançado em DVD (ficaremos sem o filme em alta definição)e ainda por cima só tem um extra
    Que tempos dificeis para o home video no Brasil

  • André Rodrigues

    Hey, ele também vai ser lançado em Alta Definição, na plataforma iTunes. Já fiz a encomenda HD (1080p), vai ser lançado agora dia 31/Agosto. https://itunes.apple.com/br/movie/tini-depois-de-violetta/id1116235410