Recomendações S.A. #11 | Conheça o box Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX

0

recomendacoes-kingdom-hearts-2-inicio-camundongo

Os termos “espera” e “anos” são, provavelmente, os mais comuns atualmente dentre os fãs da aclamada franquia de games Kingdom Hearts da Disney e Square-Enix. Em contrapartida, o termo “expectativa” é igualmente presente, e, hoje, falaremos da recém-lançada Edição Limitada Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, que nos traz os principais títulos da saga em versão remasterizada para o PlayStation 4, da Sony.

Em termos de apresentação, a edição é bem tímida. Preferimos pensar que a Disney/Square está segurando uma verdadeira Edição de Colecionador para o já lendário Kingdom Hearts 3, atualmente em desenvolvimento e sem previsão oficial de lançamento.

recomendacoes-kingdom-hearts-2-001

Temos uma caixa-padrão deveras frágil, que acomoda o estojo convencional do jogo e um pingente exclusivo dessa edição, ao menos a arte do box é louvável, sem a poluição de personagens da capa do estojo.

No final das contas, o grande atrativo desta edição é realmente o pingente exclusivo. Para alguns, pode parecer irrelevante, mas, principalmente nos Estados Unidos, muitas pessoas levam coleção de pins extremamente a sério, com alguns itens sendo tão raros que chegam a valer mini fortunas pelo Ebay.

recomendacoes-kingdom-hearts-2-002

Claro, não poderíamos terminar sem comentar o conteúdo principal deste item: os seis icônicos jogos principais da franquia até o presente o momento, desde o primeiro e clássico Kingdom Hearts (2002) originalmente exclusivo para o PlayStation 2, passando pelo primoroso Kingdom Hearts II (2006) também do PS2.

Além de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories (2004) para GameBoy Advance, readaptado para PS2 posteriormente, e enfim, Kingdom Hearts: Birth by Sleep (2010) para PSP. Para fechar com estilo, ainda temos as cenas remasterizadas com o enredo de Kingdom Hearts: 358/2 Days e Kingdom Hearts Re:Coded, ambos originalmente para Nintendo DS.

recomendacoes-kingdom-hearts-2-003

A versão convencional dessa coletânea já encontra-se disponível nas melhores lojas brasileiras, como ExtraSubmarinoAmericanas e Saraiva com o preço variando entre R$157,41 e R$229,90. Também é possível encontrar as coleções separadas: Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX e Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, ambas para PlayStation 3.

Portanto, este lançamento é um prato quase cheio para os fãs e segue pavimentando o caminho para Kingdom Hearts 3, mas torçamos que a “espera” não dure muitos “anos” a partir de agora.

recomendacoes-kingdom-hearts-2-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.