Por Trás do Microfone | Entrevista com Pocahontas & Andrea Murucci

7

microfone-pocahontas-inicio-camundongo

Wingapo, Camundongada! Em mais uma especialíssima edição de Por Trás do Microfone, a equipe do nosso site aterrissou no Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort. Desbravando as trilhas da floresta, encontramos a nossa princesa índia favorita: Pocahontas.

microfone-andrea-murucci-personagens-001

Depois desse encontro especial, fomos para o Brasil encontrar a dubladora Andrea Murucci. Andrea não só deu vida à Pocahontas como a diversas outras personagens maravilhosas do mundo Disney como Lady, Giselle e a Rainha Vermelha.

Carta agradecendo a colaboração de Andrea Murucci no sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante.

Fora isso, seu trabalho como diretora de dublagem engloba filmes de peso como Vingadores: Era de Ultron (2015) e Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). Além de ser de uma simpatia ímpar, a talentosa atriz também tem um carinho enorme pelos seus trabalhos de dublagem, como fica bem demonstrado na estante de sua casa.

microfone-andrea-murucci-personagens

Não importa se você prefere ouvir as vozes da montanha, comer uma macarronada ao luar ou criar um número musical em pleno Central Park. Nesse podcast, você tem direito a viver todas essas possibilidades.

microfone-pocahontas-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Disney Lover desde quando pode se lembrar. Já sonhou em nadar no fundo do mar, explorar um castelo encantado, viajar de tapete mágico e pintar com todas as cores do vento. Entusiasta das dublagens, do cinema Hollywoodiano e das grandes animações, sejam elas antigas ou não.



  • Tenho algo a dizer sobre esta entrevista, em especial. Bom, que sou fã do seu trabalho eu acho que não preciso dizer, né? E é impressionante como cada vez mais vc vem ficando mais e mais profissional. Parabéns.

    Mas nessa entrevista eu vi um nível de profissionalismo e conexão com o personagem que não vem apenas de ti, mas principalmente da Andrea. Primeiro é que ela é linda… segundo que ela tem uma certa semelhança com a Poca e terceiro que ela tem uma estátua linda da Poca. Enfim…
    Não querendo menosprezar todas as outras entrevistas maravilhosas. Todas as interpretações presentes na primeira parte das mesmas, mas com a Andrea foi muito diferente. Pq? Pq ela parece ter estudado um texto para poder viver mais uma vez a nossa linda princesa indiana. Que fluido… e que conectivo… ela voltou para a pele da Pocahontas de uma forma tão perfeita que eu só tenho que dar *claps* de pé.

    Mais uma entrevista linda.
    Mais cultura para nós. Mais formas de matar saudades. Enfim… mais Humberto.
    As próximas entrevistas eu já tenho noção de quem serão… mas daqui a pouco vai começar a ser surpresa para mim tbm. Hehehe

    • Humberto Lima

      Muito obrigado, meu amigo! =) Foi mágico entrevistar a Andrea e a Pocahontas. Ela ama os personagens que fez e acho que isso ficou bem evidente na entrevista.

      Saudades =)

  • Raonny Bryan Metzker

    MARAVILHOSA ENTREVISTA! Meu Deus… Isso não existe eu qualquer outro lugar! Fico emocionado em poder acompanhar essa série de lindas entrevistas! Como é lindo esse trabalho inteiro ♥

    • Humberto Lima

      Muito obrigado, Raonny! Fico muito feliz de dar esse prazer pra vc e pros outros leitores que curtem o universo Disney e as vozes dos personagens! Fica ligado que tem muita coisa bacana vindo aí!

  • ;u; Sabe quando a gente escuta uma voz, e essa voz ressoa tão poderosa, parece que ela sai da alma, nossa mano, inexplicável!

    • Humberto Lima

      Pois é, a voz da Andrea tem um magnestimo inexplicável. Ela é incrível =)

  • Crestomanci Tássio Sam

    Vim aqui comentar hoje depois de ter ouvido todos os episódios deste podcast. Quero parabenizá-los pela grande ideia e pela majestosa execução dos podcasts! Essa ideia das entrevistas com dubladores é uma ideia que eu tinha tido quando eu fazia o podcast Disney Cast há uns 6 anos, mas que nunca consegui por em execução pois nunca consegui o contato ou o retorno de nenhum dublador. Vocês por outro lado conseguiram e fizeram acontecer! Essa série é uma maravilha! Muito obrigado!