Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Conheça os personagens da nova aventura da Disney

0

piratas-do-caribe-5-personagens-poster-camundongo

Ahoy, pirata! Está chegando o momento de velejarmos pelos mares mais uma vez, com o lançamento de  Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. E a nova aventura da franquia, como de costume, traz muitos personagens inéditos e outros já conhecidos. Por isso, trazemos as principais informações biográficas de cada um deles nesta matéria especial!


O bucaneiro de cabelos rastafári, adornado com anéis e braceletes e de moralidade e higiene pessoal duvidosa, é o melhor ou o pior pirata da todos os tempos, dependendo de quem está dando a opinião. Com seu adorado navio Pérola Negra ainda enclausurado dentro de uma garrafa e em uma maré de azar, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está prestes a enfrentar circunstâncias ainda mais terríveis, que vão exigir toda a sua considerável artimanha para sobreviver, quando é perseguido por seu inimigo mais mortal até agora, o pirata fantasma Capitão Salazar.

{{thumb80}}

O terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), no comando de seu navio, o temível Silent Mary, é conhecido como “El Matar Del Mar” (“O Açougueiro dos Mares”). Com sua assustadora tripulação de mortos-vivos, Salazar livra o Caribe de piratas com ferocidade demoníaca – não apenas devido à sua lealdade a Coroa Espanhola, mas também devido a um ajuste de contas com um pirata em particular, mas ele sempre deixa um homem vivo para contar as terríveis histórias.

{{thumb80}}

Um belo e espirituoso jovem marinheiro da Marinha Real, Henry (Brenton Thwaites) navega os mares em uma busca desesperada pelo Tridente de Poseidon, o único objeto que pode libertar seu pai de uma maldição eterna.

{{thumb80}}

Carina Smyth (Kaya Scodelario) é uma jovem matemática e astrônoma, brilhante e determinada, cuja beleza mais do que condiz com sua inteligência e coragem. Em vez de espadas ou punhais, sua “arma” é o Diário de Galileu, deixado para ela por um pai que ela nunca conheceu, um guia para as estrelas que pode se tornar um veículo para o maior tesouro de todos... que carrega todos os poderes dos mares.

{{thumb80}}

Diferentemente de seu companheiro bucaneiro Capitão Jack Sparrow, o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) tem desfrutado das riquezas de um império crescente de pirataria, tendo adquirido o navio Queen Anne’s Revenge e uma poderosa espada do derrotado Barba Negra. O astuto Barbossa, um mestre de parley [discussão de termos com o inimigo] e negociações assim como exímio espadachim, agora se encontra em uma aliança perigosa na busca pelo Tridente de Poseidon.

{{thumb80}}

GIBBS

O Capitão Jack Sparrow ainda pode contar que o seu sempre leal primeiro imediato... Exceto quando ele não está... Mr. Gibbs (Kevin R. McNally) se lançará bravamente em uma batalha (especialmente quando é para o seu próprio benefício), ou será o primeiro a encontrar o rum.

SHANSA

Uma misteriosa e poderosa bruxa do mar, Shansa (Golshifteh Farahani) tem como dom habilidades incomuns e é frequentemente chamada por piratas e marinheiros para ajudar a virar a maré contra seus inimigos.

SCARFIELD

Militar autoritário em sua essência, Scarfield (David Wenham) é impiedoso em sua determinação de cumprir suas ordens ao pé da letra, mesmo... ou especialmente... se isso significar executar seus inimigos.

SCRUM

Se cérebros fossem a real medida de um homem, Scrum (Stephen Graham) seria ainda mais diminutivo do que já é. Longe de ser dos mais inteligentes, Scrum compensa sua estupidez com um talento natural para a música – e para a fraude.

{{thumb80}}

Com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg (Expedição Kon Tiki) e roteiro de Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz),  Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de Maio de 2017 nos cinemas nacionais, e segundo a opinião dos críticos, o longa-metragem surpreende devido às cenas de ação, aos efeitos visuais e, principalmente, por retomar o tom dos três primeiros filmes.

Trailer legendado de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Nessa aventura cheia de ação, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

piratas-do-caribe-5-personagens-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".