in

ORDER OF THE SEVEN é cancelado pela Disney

 

Por quase uma década, a Walt Disney Pictures vem desenvolvendo uma versão live-action de seu primeiro longa-metragem animado, “Branca de Neve e os Sete Anões”, lançado em 1937. Com outras produções baseadas na estória dos irmãos Grimm saindo à frente, como “Branca de Neve e o Caçador”, o estúdio se viu forçado a modificar radicalmente seu projeto.

Em Fevereiro, a Disney anunciou que “The Order of the Seven”, nome dado ao possível filme, perderia quase todas as ligações com o conto de fadas. No lugar de Branca de Neve, haveria Olivia Sinclair – interpretada por Saoirse Ronan –, uma britânica expatriada à procura da ajuda de sete fora-da-lei (antes, setes anões guerreiros) na cidade de Hong Kong para derrotar uma imperadora maligna.

 

Cena do clássico “Branca de Neve e os Sete Anões“, de 1937.

 

Mark Fergus e Hawk Ostby, contratados recentemente, estavam reescrevendo o roteiro e Michael Gracey, egresso de comerciais, seria o diretor. Contudo, a produção foi cancelada pelo estúdio.

Os principais motivos para essa decisão, de acordo com o The Hollywood Reporter, são o alto custo exigido para se produzir um longa-metragem assim, o fracasso de “John Carter – Entre dois Mundos” nas bilheterias, combinado com o de receio por ter um estreante na cadeira de diretor, além da saturação da personagem nos cinemas.

 

Fonte: Slash Film.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".