Listas 2000 | Sugestões de Filhos de Vilões para Descendentes 3

1

listas-filhos-viloes-inicio-camundongo

Quando Descendentes (2015) estreou, descobrimos haver um novo capítulo depois dos finais dos clássicos animados, contando a história após o nascimento dos filhos dos heróis – e também dos vilões. Assim, conhecemos Ben, filho da Bela e da Fera; Doug, filho do Dunga; Lonnie, filha de Mulan e Li Shang; Jane, filho da Fada Madrinha; Chad, filho da Cinderela e do Príncipe Encantado…

Porém, o longa apresenta esse capítulo pela ótica de Mal, Carlos, Evie e Jay, os filhos de Malévola, Cruella de Vil, Rainha Má e Jafar, respectivamente. E em Descendentes 2 (2017) outros três personagens foram revelados: Uma, filha de Úrsula; Harry, filho do Capitão Gancho; e Gil, filho do Gaston. Agora, é a nossa vez de dar palpites sobre quais filhos dos vilões queremos ver no terceiro filme!


listas-filhos-viloes-008

Uma outra adição curiosa ao elenco seria a de uma filha de Mamãe Gothel, a sequestradora de Rapunzel em Enrolados (2010). Como os descendentes da franquia costumam manter certos traços de personalidade dos pais, a personagem também teria a obsessão de se manter eternamente jovem e sua matrícula na Auradon Preparatória poderia gerar um grande confronto com o possível filho ou a filha de Rapunzel.


listas-filhos-viloes-007

Na série de curtas animados Descendentes: Mundo de Vilões (2015-2017), descobrimos que o Doutor Facilier, o vilão de A Princesa e o Sapo (2009), possui uma filha chamada Freddie. E apesar dos filmes desconsiderarem a trama do desenho, seria interessante ver Freddie em ação, trazendo o seu sarcasmo e sua malícia para contrastar com os demais personagens e trazer muitos problemas.


listas-filhos-viloes-006

Imaginem o quão incrível seria uma recriação do duelo entre Merlin e Madame Mim, de A Espada Era a Lei (1963), com os seus respectivos filhos. Até o momento, Mal é a única descendente capaz de realizar magias. Então, trazer um novo ou uma nova personagem com tal poder, além da habilidade de se transmutar, é uma aposta de diversão e alvoroço, sem dúvidas.


listas-filhos-viloes-005

Em todo o Universo Disney, talvez não exista um antagonista mais cômico do que o deus do submundo e da morte, Hades, de Hércules (1997). Seu descendente poderia também ser temperamental, manipulativo, engraçado e persuasivo. E assim como os pais, o filho de Hades poderia formar uma aliança com Jay, com o intuito de se infiltrar nos Estados Unidos de Auradon e causar o caos.


listas-filhos-viloes-004

Alice no País das Maravilhas (1950) nos apresentou a inúmeras criaturas peculiares e tresloucadas. Nem uma delas, porém, consegue superar a loucura e a psicopatia da Rainha de Copas, cuja resposta para qualquer problema é decapitar alguém. Logo, seria inusitado termos um menino ou uma menina, tão tirano e explosivo quanto a mãe, tentando controlar os demais descendentes.


listas-filhos-viloes-003

Considerado um dos antagonistas mais sombrios e assustadores, a inclusão de um filho do Rei de Chifres, de O Caldeirão Mágico (1985), traria uma nova camada para a saga. Aliado ao desprezo pelos seres humanos, herdado do pai, e a um exército invencível de mortos-vivos, esse descendente teria tudo para se tornar um dos mais promissores, ameaçadores e horripilantes.


listas-filhos-viloes-002

Outro caso de um personagem apresentado na série de curtas-metragens animados. Zevon, o filho da vilã mais feia que briga de foice de A Nova Onda do Imperador (2000), Yzma, foi apresentado como um dos personagens recorrentes da segunda temporada, mas ainda não apareceu nos telefilmes. Zevon é um experiente fazedor de poções e isso é uma receita para termos um grande desastre em Auradon.


listas-filhos-viloes-001

Tudo bem, sugerir a aparição de um filho de Scar seja um pouco estranho. Entretanto, na sequência lançada neste mês, o cachorro de Carlos, Dude, ganhou a capacidade de falar. E fazer um leão falar não deve ser assim tão diferente. Além do mais, inserir um filho biológico e egocêntrico do grande antagonista de O Rei Leão (1994) na franquia pode significar a aparição de personagens como Kiara, Kion e Kovu.


Sua vez: qual vilão merecia ganhar um descendente no terceiro longa-metragem da franquia? E como ele seria? Não deixe de comentar. E para mais conteúdo do Universo Disney, acompanhe todas as nossas redes sociais — estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo). Até mais!

listas-filhos-viloes-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".



  • Dreamtopia

    Ia ser legal filhos de Edgar Balthazar ( Aristogatas ) e do Ringmaster ( Dumbo ).♥🍎