Funko Pop Vinyl irá lançar mais de vinte bonecos da Disney

1

FP - TOPO

Quando se trata de fã de Disney, colecionar é uma palavra muito importante. Blu-rays, CDs, ingressos dos parques, pins, jogos, livros, acessórios, roupas, bonecos de coleção, enfim, tudo serve quando o assunto é ter um pedacinho da magia Disney dentro de casa. Mas se tem algo que a maioria – ou todos – adora e tem um desejo absurdo de ter são os bonecos da Funko.

A empresa tem diversas linhas produtos colecionáveis, mas onde os produtos da Disney, Marvel e Lucasfilm ganham suas forças e desejo entre os fãs é na linha Pop Vinyl, que são bonecos modelados no estilo japonês chibi.

MEIO1.1

Nesse estilo, os bonecos são “deformados”, com cabeças maiores que seus corpos. Seus tamanhos variam de sete a quinze centímetros de altura e fazem bastante sucesso toda vez que são colocados para enfeitar um escritório ou algum local da casa.

Para começar com as novidades, já estão à venda os Pop Vinyls de Star Wars: O Despertar da Força (17 de Dezembro de 2015). Os personagens presentes nessa coleção são: Poe Dameron, Kylo Ren, BB-8, C-3PO, Stormtrooper da Primeira Ordem.

MEIO 2

Flametrooper da Primeira Ordem, Chewbacca, Fin, Rey e Capitão Phasma também marcam presença. Em Setembro, chega às lojas Anna e Elsa em versões do curta Frozen: Febre Congelante (2015), acompanhadas de três Snowgies cada uma.

Uma versão natalina do Groot dançante também será vendida a partir desse mês e, para a alegria dos fãs da série de Once Upon a Time, Emma Swan, Regina, Capitão Gancho, Rumplestiltskin, Príncipe Encantado e Branca de Neve ganham suas versões em Pop Vinyls.

MEIO3

Ainda nesse mês, já pensando no Halloween, a Funko lançará dois Pop Vinil de O Estranho Mundo de Jack (1993), sendo um do Jack em sua fantasia de rei do Halloween e uma versão da Sally em sua cena musical. Para finalizar as novidades, no mês de Novembro, chegarão às lojas, os Pop Vinyls de Stitch, Mulan e Mushu junto com Grili.

No Brasil, algumas lojas com produtos geeks e até mesmo algumas filiais da FNAC possuem alguns desses bonecos, porém não há como garantir que esses que serão lançados estarão disponíveis nessas lojas, mas de qualquer forma, pode preparar o bolso, porque a média de preço dos bonecos Pop Vinyl da Funko custam a partir de cinquenta e nove reais.

MEIO 4

E aí, Camundongos, vocês têm algum boneco da Funko? E querem nos mostrar? É bem fácil, basta enviar um e-mail para fotos@ocamundongo.com.br e suas fotografias serão publicadas em breve em nosso FacebookInstagram! Não se esqueçam de caprichar!

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.