Listas 2000 | Coisas para fazer em Disney Springs

1

listas-springs-inicio-camundongo

Em Setembro de 2015, a área anteriormente conhecida como Downtown Disney ganhou uma repaginada e foi batizada de Disney Springs. Engana-se quem acha que foi apenas o nome que mudou. As renovações no complexo de compras e entretenimento foram sendo reveladas em fases e ainda não acabaram.

A partir de Maio deste ano mais de cento e cinquenta opções de lojas e restaurantes estarão disponíveis para o público. Com a última etapa das obras concluída, a área do complexo Disney Springs será o dobro do que era o antigo Downtown Disney. Então, vamos às opções do que fazer neste lugar que promete ser o point fora dos parques.


listas-springs-009

Desde 1998 em cartaz no mesmo local, o espetáculo La Nouba já conta com mais de sete mil apresentações. Essa produção só pode ser vista no Disney Springs e quem já assistiu a algum outro espetáculo da companhia canadense sabe que vale a pena reservar uma noite pra aproveitar esse show.


listas-springs-008

Essa dica é pra galera que curte música boa e um ambiente mais rock ‘n’ roll. Além de bar e restaurante, a House of Blues traz vários shows ao longo do ano. Em 2016, já estão previstas apresentações de Evanescence, Boyce Avenue e Melanie Martinez. É sempre bom olhar a programação de quando você vai estar por lá. Com sorte, você consegue encaixar um show do seu artista preferido na sua viagem a Orlando.


listas-springs-007

Quatro mil e setecentos metros quadrados de área. Preciso dizer que essa loja tem a maior variedade de produtos Disney no mundo? Caso você tenha ido aos parques mas deixou pra comprar aquele presente de última hora, a World of Disney é o local ideal. No total, são doze salas super-decoradas que oferecem fantasias de princesas, itens de decoração, bichos de pelúcia e muito mais do que você possa imaginar. Mas atenção: é fácil se perder nessa imensidão.


listas-springs-006

Não encontrou algum brinquedo na World of Disney? Apesar de ser bem difícil, pode ter certeza que na Once Upon a Toy você encontra. Essa loja é voltada para jogos e brinquedos e o mais legal é que ela oferece várias estações interativas pra você se divertir enquanto faz compras.


listas-springs-005

Pra quem é viciado em pins, esse lugar é o paraíso. Além da seleção de milhares de modelos, lá você pode levar os seus pins e fazer trocas com outros clientes e funcionários. A loja funciona como um grande mercado de trocas e é ótimo pra encontrar aquele pin especial e raro que você tanto procura.


listas-springs-004

Essa área funciona como várias lojas em uma. A área utiliza o mesmo conceito de uma feira em que debaixo do mesmo teto diversas marcas oferecem seus produtos. O mais legal é que as opções de produtos são bem diferentes das que você encontra dentro dos parques. Além de roupas estilosas voltadas para jovens, aqui você também vai achar muitas opções de decoração, e para os antenados, há uma enorme variedade de capas de celular, que você pode personalizar com seu nome na hora.


listas-springs-003

A bordo de um balão, a mais de cento e vinte metros de altura… Tem jeito melhor de aproveitar a vista das terras da Disney em Orlando? O passeio é super em conta e não há nenhuma atração nos parques que te leve tão alto.


listas-springs-002

Depois de curtir um espetáculo e fazer tantas compras com certeza você vai ficar com fome. Não faltam opções de restaurantes no Disney Springs e os mais legais são os temáticos. Tem pra todos os gostos! O Rainforest Cafe te leva pra dentro da floresta amazônica, enquanto o T-Rex traz de volta a era dos dinossauros. Mas se você prefere algo mais marítimo pode apostar no Boathouse. Além dos frutos do mar maravilhosos, o restaurante oferece passeios em carros anfíbios pelo lago do Disney Springs. Lembre-se: na Disney tudo é feito pra surpreender!


listas-springs-001

Com tantas opções fica difícil de fechar uma lista do que fazer em Disney Springs. Além de tudo que apresentei acima, ainda há muitas coisas para serem inauguradas por lá. Lojas famosas como Sephora, Oakley e Lacoste já estão em construção e, em breve, estarão abertas ao público.


Então já sabe: se estiver viajando para o Walt Disney World reserve um dia pra passear por esse complexo incrível! Diz aí nos comentários o que você mais gostou da nossa Listas 2000 e o que você acha que ainda falta para o Disney Springs ficar ainda mais sensacional.

listas-springs-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que se entende por gente. Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!



  • Aline

    Queria muito morar dentro da World of Disney rs