Disney Junior está produzindo uma nova versão de Muppet Babies

0

muppet-babies-disney-junior-inicio-camundongo

Enganou-se quem pensou ter chegado ao fim a carreira de Kermit e sua turma, depois do cancelamento da série de televisão The Muppets (2015-2016), exibida pela ABC, e do relativo fracasso do mais recente longe-metragem da trupe, Muppets 2: Procurados e Amados (2014).

Devido ao sucesso dos curtas Muppet Moments, o Disney Junior anunciou estar trabalhando em uma nova versão do clássico seriado de animação Muppet Babies, cujos cento e sete episódios foram exibidos originalmente entre 1984 e 1991 pela emissora CBS.

Muppet Babies durou oito temporadas e foi exibida entre 1984 e 1991.

O programa original surgiu a partir do número musical “I’m Gonna Always Love You”, do filme Os Muppets Conquistam Nova York (1984), no qual Miss Piggy imagina como teria sido crescer ao lado do amor de sua vida, Kermit, mostrando as versões bebês dos personagens.

Na série, enquanto estão em um berçário sob os cuidados da Babá, o grupo de fantoches vivia grandes aventuras em mundos imaginários. Os novos episódios manterão a mesma essência, trazendo, por exemplo, a construção de uma máquina do tempo e uma viagem para o espaço.

I’m Gonna Always Love You“:

Estamos orgulhosos de produzir essa versão de Muppet Babies. Os pais irão se deliciar em ver os seus Muppets favoritos em um estilo de animação misto, e apresentar às crianças esse mundo feito para elas,” disse Nancy Kanter, vice-presidente executiva do Disney Junior.

Cada episódio da série apresentará duas histórias de onze minutos. A série terá como público-alvo as crianças entre quatro e sete anos e irá destacar o pensamento crítico e criativo. Ao contrário do desenho original, a nova versão utilizará a animação feita por computação gráfica.

Fozzie, Kermit e Miss Piggy na primeira imagem oficial da nova versão da série.

Trazer Muppet Babies para o Disney Junior é uma maravilhosa oportunidade de alcançar uma nova geração de telespectadores e continuar o legado criativo da série original,” declarou Debbie McClellan, vice-presidente do The Muppets Studios, co-produtor do projeto.

Segundo McClellan, apesar da nova versão ser voltada para as crianças menores, o canal espera alcançar e agradar aos fãs nostálgicos da série antiga, assim como entreter pais e filhos através do humor e carisma dos personagens. A estreia está prevista para o início de 2018.

muppet-babies-disney-junior-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".