Minnie Side | Saiba quem é Naomi Scott, a nova Jasmine

0

MS_Jasmine_Topo

Naomi Scott, atriz que ficou conhecida por sua recente participação em Power Rangers (2017), foi escalada, durante a D23 Expo 2017, para o papel de Jasmine na versão com atores do clássico Aladdin (1992). Hoje, falaremos um pouco mais sobre ela.

A atriz de Londres é filha de um britânico com uma indiana, e começou a carreira como cantora na Igreja Ponte da Juventude, além de atuar em teatros musicais e peças escolares. Seu primeiro papel profissional foi na série Life Bites (2008-2009), do Disney Channel britânico.

MS_Jasmine_Meio1

Depois disso, ela foi para os Estados Unidos para o filme original da Disney, Lemonade Mouth (2011). No mesmo ano, Naomi conseguiu um papel na série de ficção científica Terra Nova (2011), produzida por Steven Spielberg. A atriz, que é casada com o futebolista Jordan Spence, recebeu críticas com relação ao papel que irá interpretar.

Apesar de não ser um caso direto de whitewashing (embranquecimento) como aconteceu em Doutor Estranho (2016), com a atriz Tilda Swinton, diversas pessoas reclamaram de uma atriz branca e britânica interpretar um papel árabe, que tem uma cultura rica em cinema e televisão, e tem diversos artistas que poderiam interpretar a princesa.

MS_Jasmine_Meio2

Ainda é cedo para falar da questão técnica, mas Naomi tem feito excelentes atuações e contará com o apoio de seus colegas, entre eles o veterano Will Smith, que interpretará o Gênio, e Mena Massoud, o egípcio que será o Aladdin.

Quais suas expectativas para esse longa? Conte para a gente! E se você quer muito mais conteúdo do Universo Disney, não pode ficar sem acompanhar as nossas redes sociais — estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo). Até mais.

MS_Jasmine_final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.