Minnie Side | Grandes momentos de Emma Swan em Once Upon a Time

0

minnie-side-emma-swan-inicio-camundongo

Após seis anos, uma grande mudança acontecerá em Storybrooke. Emma Swan, uma das mais importantes personagens e protagonista do seriado Once Upon a Time (2011-hoje) está deixando a série. A atriz Jennifer Morrison anunciou no Facebook, nesta segunda, 08 de Maio, que não continuará no papel. Em um comunicado aos fãs, a atriz diz que decidiu deixar o papel para dar seguimento à sua carreira e que é hora de deixar para trás o seriado.

Ela também agradece à equipe, aos criadores do seriado e à ABC pela oportunidade e pelo tempo junto, e termina dizendo que, caso a série seja renovada, ela continuará acompanhando Once Upon a Time como espectadora. Decidimos homenagear tanto Jennifer Morrison como Emma Swan escolhendo cinco momentos que amamos da personagem durante o período de atividade no seriado.

minnie-side-emma-swan-001

Um dos pontos mais fortes da personagem é sua complexidade. Apesar de ser durona e cínica na maior parte do tempo, essa cena mostra que ela também é uma pessoa vulnerável e solitária. O fato de ela se preocupar em comprar um cupcake, acender uma vela e fazer o desejo é extremamente tocante e íntimo. E é um quadro perfeito que retrata sonhos e esperança.

minnie-side-emma-swan-002

Não muito tempo depois de descobrir que Mary Margareth é, na verdade, sua mãe, a Branca de Neve, elas são transportadas para a floresta encantada, onde ambas são forçadas a lidar com emoções que ainda estão muito cruas e estavam escondidas há muito tempo. O momento em que ela abraça Mary e diz “Eu não estou acostumada a alguém me colocar em primeiro lugar“, ao qual Branca responde “Nós vamos nos acostumar“, é lindo em sua simplicidade e com um significado profundo para uma garota que pensou a vida inteira ter sido descartada.

minnie-side-emma-swan-003

Esse é um dos maiores pontos de evolução da personagem. Vemos, nesse momento, o quanto Emma se tornou uma líder, capaz de inspirar outros. Com a união de seus pais, Killian e Regina fraca, tudo parece prestes a implodir, até o momento em que Emma foca na necessidade de cada um dos membros do grupo para que o resgate seja bem-sucedido. Sua paixão e sabedoria se mostraram brilhantemente nesta hora.

minnie-side-emma-swan-004

Quando Emma conforta Killian, prometendo algo muito profundo de forma simples, é um dos momentos mais reais e amáveis do seriado. Ele tem medo de contar um de seus erros do passado, mesmo quando ela diz que nada vai mudar entre eles. Nesse momento, Killian ainda tinha muito receio das pessoas, que nunca haviam acreditado nele. Mas Emma mostra sua sinceridade ao falar sobre seus sentimentos, e diz que estava acostumada a esperar o pior das pessoas, mas que decidiu não fazer isso com ele

minnie-side-emma-swan-005

Mesmo descobrindo que seus pais estavam ali, seu filho estava ali e ela própria já estava morando na cidade, Emma ainda tinha vários problemas em aceitar Storybrooke como um lar. Apenas quando viu sua mãe “morrer”, Emma se deu conta de tudo o que havia conquistado e recuperado, e percebeu que Henry não havia a trazido para a cidade para quebrar uma maldição. Ele havia a trazido para casa.

E vocês, contem para nós suas cenas favoritas de uma das personagens mais importantes e legais do seriado. E não se esqueça de seguir as nossas redes sociais – estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo) – para receber mais conteúdo. Até a próxima!

minnie-side-emma-swan-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.