Minnie Side | Do Disney Channel para o Mundo

0

minnie-side-celebridades-disney-inicio-camundongo

Disney Channel possui uma imensa gama de seriados e filmes envolvendo artistas mirins ou adolescentes. E muitas garotas estão entre o hall de artistas lançados pela empresa que alcançaram o status de estrelas mundialmente conhecidas. Hoje, apresentamos cinco garotas que começaram atuando na Disney e se tornaram celebridades.

minnie-side-celebridades-disney-001

A garotinha que participava do The All New Mickey Mouse Club (1989-1995) na adolescência tornou-se uma mega celebridade desde que atingiu a maior idade. Inicialmente com uma carreira musical, Britney Spears ainda trabalhou atuando em filmes, seriados e até mesmo programas de realidade. Britney tornou-se um ícone de uma geração.

minnie-side-celebridades-disney-002

A protagonista de Lizzie McGuire (2001-2004), série que mostrava as desventuras de uma adolescente e sua consciência, cresceu e tornou-se cantora com uma legião de fãs e uma atriz muito talentosa. Em 2010, ela escreveu o livro Elixir, que chegou à lista de mais vendidos dos Estados Unidos.

minnie-side-celebridades-disney-003

Apesar de ter feito alguns trabalhos anteriores, Demi Lovato se lançou ao estrelato com Camp Rock (2008). Seus trabalhos como cantora tomaram o mundo inteiro e diversos de seus álbuns alcançaram marcas históricas. Demi também foi jurada do programa de talentos The X Factor (2011-2014), no qual artistas amadores tentam mostrar ao júri que têm o que é necessário para brilhar.

minnie-side-celebridades-disney-004

A bruxinha de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) explodiu desde nova e extrapolou todos seus limites. Cantora, compositora e atriz, Selena Gomez ainda é estilista e trabalhou com diversas causas de caridade, trabalhando por anos com a UNICEF. Gomez ainda produziu 13 Reasons Why (2017), seriado original do Netflix, que foi um fenômeno da empresa.

minnie-side-celebridades-disney-005

Miley Cyrus começou cedo sua carreira, e ficou mundialmente conhecida pela série Hannah Montana (2006-2011), na qual atuava ao lado de seu pai, o astro do country Billy Ray Cyrus, na história de uma garota que tinha uma vida dupla como estudante normal e estrela do country. Como cantora, Miley já percorreu diversos ramos da música, do country ao pop. Ela também tornou-se técnica do programa competitivo The Voice (2011-hoje).

Gostou da nossa seleção? Incluiria outra grande celebridade? Conte para nós usando a seção de comentários abaixo e, para mais conteúdo do Universo Disney, nos siga nas redes sociais — estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo). Até a próxima!

minnie-side-celebridades-disney-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.