Minnie Side | Homenagem a Carrie Fisher na Star Wars Celebration 2017

0

minnie-side-carrie-fisher-inicio-camundongo

Muito mais do que uma princesa, Leia cativou nossos corações por sua bravura, garra e vontade de lutar por uma causa nobre. A grande heroína da saga original de Star Wars conseguiu influenciar e inspirar mulheres de todas as idades desde o lançamento do primeiro filme, e até hoje seu poder é recebido de forma afetuosa, como um grande ícone merece.

Em 2016, entretanto, fomos privados da graça e alegria de Carrie Fisher, a atriz que interpretou a princesa rebelde e que retornou recentemente como General Leia. Carrie faleceu em 27 de Dezembro de 2016, deixando uma legião de fãs inconsolável.

minnie-side-carrie-fisher-001

Além de Star Wars, Fisher teve uma carreira agitada em Hollywood, tanto como atriz, em grandes filmes como Harry e Sally: Feitos um para o Outro (1989) e Os Irmãos Cara de Pau (1980); como no cargo de roteirista, no qual atuou por mais de quinze anos e foi responsável pelo sucesso As Damas de Hollywood (2001) e outros.

Em 2016, ela lançou uma autobiografia que incluiu trechos de seus diários durante as gravações do primeiro filme da franquia Star Wars. Ela foi ainda um exemplo de superação e uma das pessoas que mais ajudou a difundir pesquisas sobre distúrbios psiquiátricos e abuso de álcool e outras substâncias.

Nos dias 13 a 16 de Abril de 2017, aconteceu a Star Wars Celebration, evento de grande porte para os fãs da saga Star Wars, que incluiu diversas novidades, como a exibição do aguardado trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia, cuja estreia está mercada para 14 de Dezembro de 2017 no Brasil.

Um dos momentos mais importantes e emocionantes do evento foi uma homenagem a Leia Organa e a Carrie, que foi exibido ao final do painel de quarenta anos da franquia. Fica aqui nossa homenagem para essa grande mulher, que mudou os conceitos de mulheres protagonistas no cinema e se tornou uma lenda!

minnie-side-carrie-fisher-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.