in

Kevin Feige comenta GUARDIÕES DA GALÁXIA

 

A Fase Um da Marvel Studios ficou marcada pela apresentação e desenvolvimento dos personagens e da criação da base daquilo que seria visto em “Os Vingadores”. A próxima fase, que se inicia com “Homem de Ferro 3”, irá explorar outros caminhos, em especial o lado cósmico, através de “Thor: O Mundo Sombrio” e “Guardiões da Galáxia”.

 

Kevin Feige, presidente do estúdio, em entrevista ao site SFX, afirmou que o filme dos protetores intergaláticos irá se passar 95% no espaço e, apesar de se desenrolar no mesmo universo, será praticamente independente das outras produções, devido ao não-envolvimento do grupo dos Vingadores na trama.

 

 

As filmagens, com o comando do diretor James Gunn, estão previstas para iniciarem em Abril e se encerarem em Junho deste ano, no estúdio Shepperton, no Reino Unido, usado também para as gravações da sequência de “Thor”.

Atualmente, a Marvel está definindo o elenco. Chris Pratt (“Cinco Anos de Noivado”, “O Homem de Mudou o Jogo”) foi escolhido para interpretar Peter Quill, o líder dos guardiões conhecido pelo codinome Senhor das Estrelas, filho de uma terráquea com um alienígena.

 

Chris Pratt será o Lorde das Estrelas, em “Guardiões da Galáxia”.

 

O personagem Drax, o Destruidor, –  um humano cuja família fora morta e teve seu corpo destruído por Thanos, seu espírito se realojou em outro corpo para destruir seu inimigo – foi oferecido ao ator Jason Momoa (“Game of Thrones”), porém nenhum acordo foi assinado até o momento.

Os papéis de Groot, Rocket Raccoon e Gamora continuam em aberto. A estreia de “Guardiões da Galáxia” está marcada para 01º de Agosto de 2014, no Brasil.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".