Hocus Pocus Villains Spetacullar: Trazendo de volta o Abracadabra

2

HP - TOPO

Com o chegar da metade do mês de Setembro, todos os lugares dos Estados Unidos começam a se preparar para a tão famosa festa de Halloween. Caveiras, esqueletos, abóboras, laranja e preto começam a tomar espaço nas prateleiras de diversas lojas e casas e, claro, a Disney não ficaria de fora dessa festa.

O Walt Disney World já começou com seus preparativos e, inclusive, divulgou alguns produtos que serão vendidos durantes os meses de Setembro e Outubro, como uma caneca em formato da maçã enfeitiçada da Rainha Má.

HP - MEIO1

Para começar a aquecer os visitantes e dar início à temporada de Halloween, foi feita no último dia 15, a primeira Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, na qual há diversos espetáculos sendo eles a parada Mickey’s “Boo To You”, o show de fogos de artifícios “Happy HalloWishes” e o show “Hocus Pocus Villains Spetacullar”.

Naquele último, um palco é instalado em frente ao castelo de Cinderela e então, Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary Sanderson (Kathy Najimy), com a ajuda dos vilões da Disney como Malévola, Monstro Verde e Cruella, voltam para o mundo mortal para jogar um feitiço no parque e nos visitantes. O espetáculo ainda contou com dançarinos, projeções e efeitos especiais.

Depois de mais de vinte anos do lançamento do filme, a aparição das irmãs Sanderson nesse primeiro show deixou os visitantes estupefatos e atuação das atrizes, com certeza, não deixou a desejar e elas fizeram com que o espetáculo fosse ainda melhor.

Inclusive, o diretor de Abracadabra (1993), Kenny Ortega, postou em seu Instagram uma foto de Bette Midler vestida de Winifred e escreveu: “Estou mais que animado e agradecido que Abracadabra continua sendo o favorito no meio dos fãs ao redor do mundo. O show ao vivo de Abracadabra estreou no Walt Disney World para o Halloween. Depois de mais de vinte anos, as irmãs Sanderson continuam arrasando! Um salve para Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Nijimy. Obrigada elenco, funcionários e Disney!”.

HP - MEIO 3

Sem dúvida a Disney vem se aprimorando nas festas de Halloween e é incrível ela fazer esse trabalho de trazer de volta aos parques e as novas gerações filmes com atores da década de 1990, que com certeza, marcaram essa época de dia das bruxas de muitos.

O “Hocus Pocus Villains Spetacullar” será apresentado exclusivamente durante a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party em determinadas datas entre 15 de Setembro a 01 de Novembro. Os ingressos para essa festa não estão inclusos no ingresso comum e precisam ser adquiridos separadamente.

HP - FINAL

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Dennis Maciel

    Esse show é simplesmente perfeito! As músicas, o figurino e toda a história formam uma combinação perfeita! Trouxe toda a magia do Halloween, e dos clássicos da Disney! Parabéns pela excelente matéria!

  • Humberto Lima

    QUE INCRÍVEL! Ainda não acredito que conseguiram trazer as três atrizes do filme para interpretar as bruxas nos parques. Senti uma nostalgia absurda! E o papo de “voltamos 22 anos depois de virarmos pó” é uma puta sacada de Storytelling! Muito mágico ver os vilões ganhando vida, principalmente o Jafar, o Hook e o Hades sendo face characters, o que é raro. Geralmente eles aparecem como fur character (com a máscara). Até sacolei o BD do filme! Como eu queria estar nessa festa! Ah, achei as três idênticas ao filme… Não aparentaram ter envelhecido um dia sequer!