Vilões à solta: Halloween chega aos parques e resorts da Disney

1

HW - TOPO

Chegando ao final de Setembro, nos Estados Unidos, já é sinônimo de colocar as abóboras para enfeitar os jardins e se preparar para as festas de Halloween, regadas a muito doce, fantasias, magia e sustos. Os Parques da Disney marcam presença nessa época do ano por trazer novos espetáculos, merchandising e, claro, muitas memórias.

Todos os parques e resorts da Disney nessa período promovem, cada um a seu estilo, as festas de Halloween. Como contamos nesta matéria, o Walt Disney World deu início às festividades com a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que teve a Boo To You’s Parade e o show de fogos de artifício Happy HalloWishes, além de diversas sobremesas deliciosas que possuem por tempo limitado no parque.

hw - meio

Já no Disneyland Resort, a diversão se estende com o Mickey’s Halloween Party, que estará presente por dezessete noites, com alterações assustadoras nas atrações e até mesmo nos personagens da Disney. Exclusivamente para quem adquirir os ingressos dessa festa terá, ao fim do dia, o espetacular show de pirotecnia Halloween Screams.

Para aqueles que gostam de uma aventura ao mar, o Halloween também chegará ao Disney Cruise Line com o Halloween on the High Seas. A decoração, as comidas e os entretenimentos serão tematizados.

HW - MEIO2

Dentro das atrações e atividades está incluído o Mickey’s Mouse-querade Party e o The Nightmare Before Christmas Sing and Scream, com contadores de histórias e filmes. E os adultos que curtem essa festividades do Halloween também poderão aproveitar no Halloween Isn’t Just for Kids, uma festa noturna só para os adultos.

No hotel havaiano, o Disney Aulani, o Halloween ganha uma temática havaiana acompanhada de atividades para crianças como pinturas no rosto e atividades especiais como a busca por gostosuras ou travessuras pelo resort.

HW - MEIO3

Viajando para a Europa, na Disneyland Paris, você encontrará uma parte do Halloween lá também. O Disneyland Paris Halloween Festival dá espaço aos vilões no palco central para se apresentarem em um misterioso musical no Royal Castle Stage. Além de alguns encontros (pagos ou não) com alguns personagens em pontos como Halloween Costume Corner e Castle Courtryard.

Já no Oriente, os vilões farão a Villains Halloween Party no Tokyo Disney Resort; e no Hong Kong Disneyland Resort, o Haunted Halloween estará ainda mais assustador, pois eles irão transportar os convidados para uma cidade fantasma, assombrada por espíritos sinistros e que algumas atrações estarão um pouco mais assombradas como o Mystic Point, Grizzly Gulch e o Jungle River Cruise.

hw - final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Amo amo amoooo essa época de Outubro em Orlando. Clima agradável, não chove quase nada, preço das passagens mais em conta, hotéis não muito lotados e… HALLOWEEN! A Boo To You’s Parade é ótima. Melhor até que a Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, ao menos para mim. Recomendo fortemente. Ótima matéria, Catarina. Parabéns. Me deu uma saudade danada aqui… pena que esse dólar não vai deixar eu mata-la.