Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Uma breve análise do trailer do Super Bowl

0

GOTG_Trailer3_Topo

O dia 05 de Fevereiro foi marcado por diversos acontecimentos. Super Bowl, comerciais incríveis e, o mais importante para nós, os novos trailers da Disney. Um foi de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (25 de Maio de 2017) e o que comentaremos agora, Guardiões da Galáxia Vol. 2, do Marvel Studios.

A sequência, que irá estrear no dia 27 de Abril de 2017, além de revelar as origens de Peter Quill, mostrará os Guardiões em novas lutas para defender planetas e cosmos. No trailer, exibido durante o intervalo do grande jogo de futebol americano, os personagens são apresentados – de novo –, mas há poucas cenas inéditas.

Trailer legendado de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Para quem tem alguma dúvida sobre o enredo da história – atenção, pode ser que você leia coisas que não queria, então cuidado –, Ayesha chama os Guardiões para proteger as baterias que dão energia ao planeta em troca da captura de Nebula, irmã da Gamora, por conta das coisas que ela fez no primeiro filme.

No entanto, as coisas não acontecem dessa forma e, no meio de lutas e perseguições, o pai de Peter Quill aparecerá na história. Caso você tenha assistido aos dois vídeos anteriores, não acho que vai fazer grande diferença assistir a este terceiro. Mas, se você tem curiosidade de ver os dois novos personagens que irão aparecer, então pode ser que você goste do trailer.

GOTG_Trailer3_meio1

Logo no começo, aparece um pedaço do planeta Sovereign e Ayesha, a nova vilã do filme e sacerdotisa do lugar em seu trono, onde ela fala uma única frase: “Quem diabos vocês pensam que são?”. A partir deste momento o trailer mistura cenas de Peter Quill, Gamora, Drax, Rocky, Mantis, Yondu, Nebula e claro, Baby Groot em ação.

Além da aparição da vilã Ayesha, Mantis e Yondu Udonta aparecem como parte do time dos Guardiões. A personagem interpretada por Pom Klementieff cria uma ligação bem forte com Drax que, segundo Dave Bautista, pode ser explicada pelo fato dos dois terem um coração partido e suas esquisitices. Além disso, Mantis é como todos nós e se apaixona pela fofura de Baby Groot.

GOTG_Trailer3_meio2

Quanto a Yondu Udonta, podemos confirmar que ele está na equipe especialmente depois da fala explicativa de Baby Groot que todos já sabem qual é e que Rocky traduz:  “Ele deu as boas-vindas aos incríveis Guardiões da Galáxia. Só que ele não usou ‘incríveis’“.

Além disso há uma pequena mudança no visual de Yondu que é o aumento da estrutura em sua cabeça que ajuda a controlar sua pequena arma. Fora isso, as cenas apresentadas nos trailers são repetidas do material divulgado anteriormente.

GOTG_Trailer3_meio3

Os Ravengers sendo arremessados por uma bomba que explodiu, Drax lutando contra o Abilisk, cenas de Gamora na floresta, correndo e atirando, Baby Groot correndo, cenas no espaço e por aí vai.

Lógico que também tem os clichês que faltavam como uma cena de Peter Quill sem camiseta, os pulos de Gamora e a raiva de Nebula. Apesar disso, acredito que Guardiões da Galáxia Vol. 2 prometa bastante, mas desta vez deixou a desejar no quesito de ansiedade. O que acharam? Contem para gente nos comentários.

Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

GOTG_Trailer3_final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.