Grey’s Anatomy | 13×07 – Why Try To Change Me Now

0

greys-anatomy-change-inicio-camundongogreys-anatomy-aviso-camundongo

Chegou o momento no qual todo mundo foi pego de surpresa! A doutora Eliza Minnick finalmente chegou aos corredores do Grey + Sloan para acompanhar o trabalho dos médicos atendentes para tentar descobrir onde eles estão falhando no ensinamento dos residentes. Se você não se recorda, tudo isso começou com a contratação de Leah Murphy e os acontecimentos com Alex Karev. Esses fatores fizeram com que Catherine Avery começasse a se questionar sobre o trabalho de seu marido, Richard Webber e agora, a cabeça de todo mundo pode estar a prêmio. Pelo menos é isso o que todos no hospital estão especulando.

A loucura dos atendentes cresce conforme o episódio vai avançando, já que os residentes, logo de cara, descobrem as reais intenções de Minnick em uma reunião secreta na qual a nova doutora pede para que eles falem sobre seus chefes. Todo esse plot é bem parecido com aquele que nós tivemos na sexta temporada, quando os hospitais estavam se fundindo, a diferença aqui é que, por enquanto, apenas uma pessoa está ameaçada.

greys-anatomy-change-001

O primeiro que vai tirar satisfações com Bailey sobre a presença da nova médica é Webber. Talvez ele já estivesse pressentindo que o teto dele iria cair, mas a chefe lhe garante que nada de ruim vai acontecer para ninguém. Seguimos com Minnick se convidando para uma cirurgia de Meredith, forçando a protagonista a deixar Ben Warren auxiliar mais do que ela estava planejando. Claro que ela não gosta de ser contestada em sua própria cirurgia, na frente de seus próprios funcionários.

Em seguida, é a vez de Maggie descobrir um caderninho com uma lista com os nomes dos atendentes e ficar paranoica ao achar que é um ranking com os melhores e que Nathan, que é seu funcionário, está acima dela. Este já era um momento de alivio cômico, mas a coisa melhora quando Amélia descobre que seu nome está escrito como Emilio e Arizona surtando ao perceber que seu nome nem na lista está.

greys-anatomy-change-002

Falando em Amélia, a moça enfrenta seus próprios problemas para se importar com o fato de que tem alguém no hospital fiscalizando seus trabalhos. As coisas entre ela e Owen continuam descendo ladeira abaixo, após ela perceber que não está preparada para ter um filho. O fato é que ela ainda não sentou para conversar com Owen e para fugir dessa conversa, ela se joga de cabeça no trabalho, evitando ao máximo um momento a sós com o maridão.

E pra piorar, o casal começa a disputar a preferência cirúrgica de um mesmo paciente. Preciso dizer o quão teimosos eles são e o quanto que aquilo tudo que eles discutem deixa de ser sobre o paciente e passa a ser sobre eles? Pois é…

greys-anatomy-change-003

Ao que parece, April está comprometida com todo o alivio cômico da temporada. Nesse episódio, a moça resolveu se aventurar no Tinder. Se você não sabe o que isso quer dizer, trata-se de um aplicativo de relacionamento. E ela se embanana toda e é descoberta por Arizona, que aparentemente também está à procura de um “crush” por lá.

A nova mamãe do pedaço decide se aventurar em um encontro e as coisas não saem do jeito que ela imaginava e as coisas ficam ainda mais constrangedoras quando ela recebe um conselho inusitado de Jackson.

greys-anatomy-change-004

Voltando para Minnick, Richard resolve jogar na cara de Bailey que ela está na chefia do hospital graças ao trabalho dele, enquanto Maggie questiona Leah sobre ela estar conseguindo obter a educação que ela procurava ao retornar ao Grey + Sloan, no meio disso, as duas acabam entrando em cirurgia ao lado de Minnick e Richard, fazendo com que a tensão ficasse ainda maior.

Ambos questionam se os métodos de ensino um do outro realmente funciona e, enquanto Maggie demonstra interesse em aprender com Minnick, Richard vai ficando cada vez mais contrariado com a presença da médica na sala de operação. Algumas complicações acontecem durante o procedimento e as coisas ficam ainda mais quentes entre os dois.

greys-anatomy-change-005

No fim, enquanto Richard percebe, através da acompanhante da paciente e do depoimento de Maggie, que a presença de Minnick não é totalmente ruim no hospital, a nova contratada deixa bem claro para Bailey que, se ela continuar no hospital, não pretende dividir seu cargo com ninguém, nem mesmo com Richard. Além da gente perceber que as coisas estão prestes a mudar no sistema de ensino do hospital, também descobrimos quem será o novo interesse romântico de Arizona na temporada. Se você apostava em Leah, você errou!

Além disso, Amélia finalmente confrontou Owen dizendo que não quer ter filhos, fazendo com que no final do episódio a moça fosse procurar abrigo com sua família. E você, querido leitor? Está gostando dos novos rumos que Grey’s Anatomy está tomando? Eu não sei vocês, mas eu já estou com saudades dos flertes entre Nathan e Meredith. Quem sabe teremos mais no próximo episódio? Fiquem ligados!

greys-anatomy-change-final-camundongo

Grey's Anatomy (2016) | 13x07 - Why Try To Change Me Now

9.3 Soberbo

Drama / Romance
Direção: Jeannot Szwarc.
Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr, Kevin McKidd, Jessica Capshaw, Sarah Drew, Jesse Williams e Caterina Scorsone.
Roteiro: Austin Guzman.

  • Direção 9
  • Roteiro 9
  • Atuação 10
  • Trilha Sonora 10
  • Edição 9
  • Fotografia 9
Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Médico formado em 2013 por Private Practice, fazendo residência em Grey's Anatomy desde 2009. Ainda não superou a season finale da oitava temporada.