Grey’s Anatomy | 13×11 – Jukebox Hero

0

greys-anatomy-jukebox-inicio-camundongogreys-anatomy-aviso-camundongo

Hoje é o dia! Hoje vamos descobrir finalmente qual será o destino de Alex Karev depois de tantos episódios no escuro, certo? Bom, você vai precisar conferir esta resenha comigo pra descobrir. O episódio da semana começa com Meredith e Maggie procurando informações sobre o destino de Alex pela internet.

É claro que a informação não é muito clara, quem acha que a internet é cem por cento eficaz, talvez precise vir aqui conversar comigo e me dizer como está fazendo para obter esses resultados, mas se você é um simples mortal, ter informações com um humano parece ser a melhor alternativa.

greys-anatomy-jukebox-001

Além disso, começou a briga entre todos os atendentes contra a nova médica do hospital, Eliza Minnick. Richard se encontra secretamente com alguns médicos para discutirem as estratégias para fazer a moça sair correndo pelos corredores do hospital e nunca mais voltar. E enquanto eles estão preocupados em sabotar a nova colega, ela demonstra estar bem interessada em saber como o hospital funciona e rejeita a oferta de Bailey por uma apresentação mais formal, acreditando ser capaz de conquistar todo mundo aos poucos.

Acho que esse é o momento certo para lhes dizer que todo o elenco principal da série aparece em algum momento deste episódio. Arizona e Murphy se envolvem no caso de uma grávida que sofre um acidente de carro e que acaba se prejudicando ainda mais ao ouvir um conselho de Arizona.

greys-anatomy-jukebox-002

É claro que ela passa o episódio inteiro se culpando pelo acontecido, além do marido dessa paciente, que foi quem causou o acidente, também se culpar. No decorrer do episódio, os dois parecem entrar em um acordo sobre o fato de ninguém ter realmente tido culpa sobre nada, que acidentes infelizmente acontecem.

Já o Owen passa o episódio tentando localizar Amélia, que caso você não se lembre, juntou as malas e foi embora. Descobrimos que a moça está se hospedando na casa de Edwards, fazendo com que a residente ficasse completamente desconfortável com a situação, ao ter que mentir para Owen, dizendo que não faz ideia de onde Amélia se encontra. Se eu fosse dar um exemplo sobre como Edwards estava se sentindo durante todo o episódio, seria o de como os filhos de pais separados devem se sentir às vezes.

greys-anatomy-jukebox-003

Jo, por sua vez, está cada vez pior, após descobrir que Alex iria fazer o acordo, enquanto Ben tentou ser empático e solidário aos sentimentos da moça, ela fez questão de não demonstrar qualquer interesse em sua ajuda e, para piorar a situação, a moça ainda acaba negligenciando um paciente.

De alguma maneira, esse fato não chega aos ouvidos da chefe do hospital, que enfrenta problemas pelo fato dos médicos estarem passando por cima de sua autoridade e não deixarem com que Eliza faça o seu trabalho. Nathan é um deles, que troca os horários de sua cirurgia, sem avisar à moça. Além de Jackson, que se recusa a deixar Ben a realizar um procedimento cirúrgico sozinho e inclusive acaba tirando o residente do caso.

greys-anatomy-jukebox-004

Meredith passou o dia inteiro procurando por informações sobre Alex em todos os lugares possíveis, para chegar à conclusão de que ninguém sabe o que aconteceu com o rapaz. Durante a cirurgia de Arizona, as coisas se complicam entre a mãe e a bebê, fazendo com que a atendente confiasse em Murphy para fazer um procedimento sozinha na recém-nascida.

Claro que a moça só deixou isso acontecer pelo bem dos pacientes, mas Eliza viu a atitude como se Arizona estivesse apoiando seu método de ensino. Antes do episódio terminar, Richard e Bailey tiveram mais um embate sobre o que deve ser feito ou não no hospital e parece que as coisas vão ficar cada vez mais intensas nos próximos episódios.

greys-anatomy-jukebox-005

Para finalizar, ninguém ficou sabendo sobre onde Amélia esta se escondendo, deixando Maggie cada vez mais louca por todo mundo estar desaparecendo, e quando Meredith resolve encerrar o dia aceitando sua derrota, eis que Alex surge em sua própria cama, dizendo que esteve por lá o tempo todo. Imagina como a moça deve ter ficado animada?

Pois é, mais um episódio se passa e a gente continua sem saber o que será de Alex, mas, me parece que finalmente chegou a hora de Shonda enfrentar a gente e declarar o resultado dessa trama no próximo episódio, já que não tem mais pra onde correr – a não ser que venha mais um episódio de realidade alternativa pela frente. Mas, pela cena do Andrew conversando com Arizona, dá pra entender mais ou menos que tudo poderá acabar bem para o nosso querido personagem.

greys-anatomy-jukebox-final-camundongo

Grey's Anatomy (2017) | 13x11 - Jukebox Hero

9.7 Soberbo

Drama / Romance
Direção: Kevin Rodney Sullivan.
Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr, Kevin McKidd, Jessica Capshaw, Sarah Drew, Jesse Williams e Caterina Scorsone.
Roteiro: Zoanne Clack.

  • Direção 10
  • Roteiro 10
  • Atuação 10
  • Trilha Sonora 9
  • Edição 10
  • Fotografia 9
Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Médico formado em 2013 por Private Practice, fazendo residência em Grey's Anatomy desde 2009. Ainda não superou a season finale da oitava temporada.