D23 Expo 2017 | Disney divulga (poucas) novidades de Frozen 2

0

frozen-2-d23-expo-2017-inicio-camundongo

Quando pensávamos estar livres de Anna e Elsa, a D23 Expo 2017 veio para nos lembrar sobre a sequência de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), prevista para chegar em 02 de Janeiro de 2020 aos cinemas nacionais. Kristen Bell e Josh Gad, as vozes originais de Anna e Olaf, respectivamente, subiram ao palco do Hall D23 para falar sobre o longa-metragem.

Bell começou brincando com a ideia dos executivos pedirem um título na língua nativa de Arendelle, até descobrirem que “two” (dois, em inglês) é “toe” em norueguês, fazendo com a animação fosse chamada de Frozen Toe (Dedo do Pé Congelado, em tradução livre). A atriz também disse estar cansada de responder que o filme não será batizado de Thawed (Descongelado).

frozen-2-d23-expo-2017-001

Por fim, após as piadas, a intérprete da princesa afirmou estarem usando, por enquanto, o título Frozen 2, mas isso deve mudar em breve. Bell continuou dizendo o quanto os artistas estão se dedicado ao projeto. Recentemente, a equipe criativa liderada pelos diretores Chris Buck e Jennifer Lee finalizou uma viagem de pesquisa, após visitar Noruega, Finlândia e Islândia.

Foram exibidos trechos das filmagens feitas pelos cineastas durante a expedição, os quais apresentavam alguns belos panoramas, geleiras e cachoeiras. Além dos diretores, Bell e Gad, também estão confirmados os retornos de Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Alan Tudyk (Duque de Weselton). Em seguida, os atores comentaram Olaf’s Frozen Adventure, sobre o qual falaremos em matéria posterior.

frozen-2-d23-expo-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".