Filmes da Disney e da Pixar vão voltar ao cinema

4

 

Os cinéfilos de plantão já devem saber que o Cinemark vem trazendo alguns filmes antigos de voltas às telonas como “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978), “Footloose – Ritmo Contagiante” (1984), “Pulp Fiction” (1994) e entre outros sucessos do mundo do cinema. Ao que parece, o resultado tem sido bem positivo e agora, para agradar o público infantil, a rede criou um novo projeto.

Para quem perdeu a chance de ver algumas animações dos estúdios Disney e/ou Pixar, o canal Disney Channel junto com a rede de cinemas Cinemark , realizará esse desejo e trará a partir do dia 25 de Outubro o projeto “Maravilhoso Mundo de Disney no Cinemark”. Esta programação consiste em dois fins de semana para cada um dos quatro filmes selecionados.

Com o intuito de trazer as crianças e reunir a família, as sessões terão início a partir das onze horas da manhã e a programação foi dividida da seguinte maneira: nos dias 25 e 26 de Outubro e 01 e 02 de Novembro será exibido “Universidade Monstros” (2013); dias 08, 09, 15 e 16 de Novembro é a vez de “Valente” (2012) ficar em cartaz.

 

 

Carros 2” (2011) fica em exibição nos dias 22, 23, 29 e 30 de Novembro; e por fim, nos dias 06, 07, 13 e 14 de Dezembro será exibido “A Bela e a Fera” (1991). Os longas-metragens do Pixar Animation Studios serão exibidos na versão 2D, já o filme do Walt Disney Animation Studios, será exibido em sua versão 3D, assim como foi feito no ano de 2012.

Além dessas sessões, o preço dos ingressos não serão os mesmo praticados em uma sessão comum. Para este projeto, os ingressos custarão R$12 para entrada inteira e R$6 para meia-entrada. “O Maravilhoso Mundo de Disney no Cinemark” ficará em cartaz do dia 25 de Outubro e vai até 15 de Dezembro. Serão setenta salas participantes em trinta e seis cidades de todo o Brasil. Boa diversão!

 

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Glauco Heitor

    Muito bom! Mas podiam passar os filmes mais antigos da Pixar que ja estão disponíveis em Alta Definição.

  • rodrigo duarte

    Carros 2?! Tá de brincadeira…

  • Guilherme

    Bom. Eu acho que a ideia é muito boa, mas acho também que poderiam flexibilizar mais esses projetos destinando mais salas de cinema para tal projeto durante todo o dia e, ao longo do dia, poderiam executar sessões intercaladas de diferentes filmes. Esses filmes são muito bons; aliás, dos quatro, o mais fraco é Carros 2 e, mesmo assim, não é um lixo como todos dizem, aliás, já é um filme bem forte, mais que muitos da concorrência pelo menos, apenas não é um filme do nível e qualidade pixar que costumam ser bem maiores, apesar de ter sido feito pela mesma, mas está longe de ser uma animação ruim. Agora, pensando na pixar, bem que podiam ter posto em cartaz "Os incríveis", "Vida de Inseto", "Procurando Nemo" ou "Toy Story 2 e 3" que acho que são os maiores destaques do estúdio. Quanto ao filme da disney, fico surpreso que tenham escolhido logo "A Bela e a fera", pois todos sabem que a disney costuma, literalmente, esconder alguns filmes por determinado período de tempo, a Moratória como se referem a esse período que só se aplica ao DVD/BD, e, nesse quesito, "A Bela e a Fera", junto com "Branca de neve", "Peter Pan", "A Bela adormecida", "Pinoquio" e outros é um dos filmes centrais da marca; mas mesmo assim poderiam lançar uma edição em DVD junto com a exposição do filme no cinema, mas sei que isso não vai acontecer.

  • Diego B.

    Ebaaa, partiu assistir A Bela e A Fera mais uma vez nos cinemas *-* e logo em seguida, Big Hero 6!! :DD