Expectativas 2017 | Nossos desejos para o Universo Disney

4

expectativas-2017-inicio-camundongo

O ano de 2017 já está entre nós e coisas grandiosas estão por vir! Teremos as estreias de filmes muito aguardados, como Moana: Um Mar de Aventuras (05 de Janeiro) e A Bela e a Fera (16 de Março), e de novas séries, a exemplo de Punho de Ferro (17 de Março). O ano também promete muitas novidades para os Parques Disney,  e claro, para o próprio O Camundongo.

E para comemorar a chegada deste ano novinho em folha, é hora de apresentarmos a nossa a tradicional lista de desejos, com as expectativas dos integrantes de nossa equipe, tanto para o nosso amado Universo Disney quanto para o próprio site. E como a sua opinião enriquece ainda mais o nosso conteúdo, não deixe de comentar abaixo quais são as suas!

expectativas-2017-caroline

Começaremos o ano muito bem, com a chegada de Moana: Um Mar de Aventuras. A animação já estreou lá fora e, pelas críticas, podemos nos animar. Além do filme estar sendo um sucesso, a trilha sonora foi composta por Lin-Manuel Miranda, com certeza a ouvirei repetidamente por meses! Outro filme que deve vir cheio de músicas maravilhosas é Guardiões da Galáxia Vol. 2, assim como o primeiro. Também estou ansiosa por mais da parceria do Marvel Studios com a Netflix. Após ter acompanhado as aventuras de Matthew Murdock, Jessica Jones e Luke Cage, estou pronta para conhecer Daniel Rand em Punho de Ferro e ver como todos irão trabalhar juntos em Os Defensores. Todas as minhas fichas estão, porém, em A Bela e a Fera. Além da animação clássica ser uma das maiores obras primas dos estúdios Disney, as notícias e trailers apresentados até agora são animadores! O elenco é formado por artistas excelentes, os cenários estão deslumbrantes e, o melhor, será um musical comandado por Alan Menken! Como não querer que Março chegue amanhã?

expectativas-2017-catarina

O ano de 2016 foi bem intenso em relação a tudo. Tivemos grandes emoções grandes situações que nos moldaram a sermos, em 2017, um site melhor, mais maduro e consciente de nossos atos. Temos trezentos e sessenta e cinco dias para conquistar coisas novas no ano que está chegando e espero poder me agarrar a todas as oportunidades para que O Camundongo continue crescendo e se tornando grande. Quanto aos próximos lançamentos, só tenho a dizer que será mais um ano em que a Disney irá nadar em dinheiro, mas espero que as pessoas consigam tirar as melhores lições desses filmes. Se todo mundo conseguisse tirar algo de bom dos longas, o comportamento e tolerância aumentariam significativamente.

expectativas-2017-hudson

Para o Universo Disney, espero muito pela versão com atores de A Bela e a Fera. O filme tem tudo para ter um sucesso ainda maior que as outras refilmagens já produzidas. Também quero ver se finalmente o Homem-Aranha vai conseguir emplacar um bom filme… Mas o que eu realmente espero – e infelizmente, duvido muito que aconteça – é uma nova coleção de Blu-ray dos clássicos com edições superiores aos últimos títulos lançados. Para quem é colecionador como eu, esse descaso é bem triste. Já para o site… Ainda temos mais quinze episódios da atual temporada de Grey’s Anatomy para acompanharmos juntos – espero que vocês, Camundongos, estejam gostando… Se tiverem alguma sugestão ou critica é só deixar lá nos comentários. Espero conseguir colaborar mais no próximo ano e espero que todos nós tenhamos coisas bem interessantes para passar para vocês. E pra finalizar, queria deixar a minha gratidão para quem está acompanhando o site e para o pessoal da equipe. Fazer parte deste projeto foi uma das melhores coisas de 2016, que obviamente foi escrito por Shonda Rhimes, não é? Que 2017 tenha mais diversão, mais informação, mais amor e mais compreensão entre os seres humanos.

expectativas-2017-lucas

O segundo ano do O Camundongo foi marcado por acontecimentos de diversas espécies. E isso nos fez crescer e amadurecer ainda mais, pois vimos o quão forte podemos ser se nos mantivermos unidos e continuarmos seguindo em frente rumo ao mesmo objetivo. Por isso, para 2017, espero termos novas oportunidades de crescimento e chances de melhorarmos ainda mais o nosso conteúdo, a fim de trazermos matérias cada vez mais únicas e com qualidade maior. Enquanto para o Universo Disney, espero poder ser surpreendido com Moana: Um Mar de AventurasA Bela e a Fera e, quem diria, com Carros 3, pois a campanha de divulgação do mesmo promete algo inusitado. Também torço para a ABC renovar todas as minhas séries queridas e para, finalmente, um novo musical desembarcar no Brasil – talvez Mary Poppins ou Newsies –, afinal já são dois anos sem nenhum espetáculo da Disney no país. Sobretudo, desejo para não perdermos nossa motivação e inspiração e podermos explorar a fundo esse maravilhoso e mágico universo!

expectativas-2017-paulo

Para 2017, espero que o site possa crescer ainda mais e se desenvolver em diversas frentes, como o YouTube e Instagram, que já possuem um conteúdo sólido e apenas precisam receber ainda mais olhares. Outro grande desejo para 2017 é que possamos interagir ainda mais com um público e criar uma rede de fãs do Universo Disney para conversar e trocar ideias. Já minhas expectativas para a Disney, propriamente dita, são o lançamento de A Bela e a Fera, que promete ser um evento mundial, e como sou apaixonado pelos Parques, estou doido para conhecer o mundo de Avatar no Animal Kingdom.

expectativas-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney



  • Aline

    Ninguém me perguntou, mas quero falar mesmo assim: só quero que 2017 seja um ano mais leve para todos nós. Que seja divertido para vocês que criam o conteúdo do O Camundongo e para nós que lemos essas matérias incríveis que vocês fazem. Que possamos enxergar esperança nos dias difíceis, e que possamos enxergar o próximo com mais amor.
    E sobre o ano que passou: só agradeço ao google por ter me proporcionado encontrar vocês Camundongos ❤︎ rsrs

    • Que os céus te ouçam, Aline! E nós que agradecemos por ter a sua companhia e seu apoio. Muito obrigado por ser parte dessa Magia <3

  • Raonny Bryan Metzker

    São muitas vontades e desejos de bons acontecimentos em 2017, mas acredito em dois pontos que me fazem pensar durante horas. Seria interessante se os clássicos Disney estivessem em maior comercialização. O Caldeirão Mágico, Pinóquio, Oliver e Sua Turma, por exemplo, são difíceis. Mas gostaria muito que O Natal Encantado e O Mundo Mágico de Bela chegassem por aqui. E por falar em Bela, o filme que mais quero assistir em 2017 é A Bela e a Fera. Expectativa é pouco para mim. Já tenho amor pelo filme, grande amor ♥

    • Talvez com o novo filme, a Disney Brasil relance “A Bela e a Fera” e as sequências de novo, afinal já se passaram sete anos desde o último lançamento. Não custa nada torcer por isso 😀