in

Entrevista com Caco, ou melhor, Kermit, o Sapo

 

Em Novembro, Kermit virá ao Brasil para promover a estreia de seu novo filme e já aproveitou para marcar uma série de jantares e compromissos com celebridades da televisão e da música. “Quero descobrir novos talentos brasileiros e também levar talentos daqui para uma carreira brilhante no exterior”, diz o sapo no telefone de sua suíte em um hotel cinco estrelas em Los Angeles.

Mas se engana quem pensa que nunca ouviu falar em Kermit. O sapo já é conhecido do nosso público, da época em que se chamava Caco e atuava na série “The Muppet Show”, com o Animal e a Miss Piggy e muitos outros, que animava os telespectadores da televisão brasileira nos anos 80. A mudança de nome não foi por acaso:

Como resolvi seguir uma carreira internacional no showbiz, achei melhor mudar meu nome para Kermit. Quem confiaria em um agente de talentos chamado Caco? As pessoas iam pensar que eu transformaria a promissora carreira deles  em… cacos! (risos)

~ Caco, ou melhor, Kermit, o Sapo

A numerologia também ajudou a definir o novo nome:

O número do nome Kermit é quatro. Quatro é o número de pessoas perseverantes, objetivas e perfeccionistas. Acho que é uma vibração que combina bem com este momento da minha carreira.

E foi exatamente a combinação de sorte e perseverança que o ajudou a chegar aonde está hoje. Kermit já agenciou algumas das principais celebridades do cinema e do esporte internacional e já revelou talentos que hoje estão no MP3 player de qualquer jovem que curte música.

E, falando em música, esse é justamente um dos segmentos que mais o interessam no Brasil. Nesta semana, o empresário foi flagrado conversando com executivos do festival SWU, em um animado jantar de negócios em Los Angeles. O assunto? “Negócios”, desconversa Kermit. Apesar da discrição, muito se fala sobre seu desejo de agenciar personalidades brasileiras como uma nova oportunidade de expansão de sua empresa. E os rumores se mostram verdadeiros: Kermit acaba de confirmar uma área especial dos Muppets no SWU. Que venha ainda mais sorte para este sapo que já nasceu da cor certa.

 

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."