Enrolados ganhará musical a bordo do cruzeiro Disney Magic

0

enrolados-musical-cruzeiro-inicio-camundongo

Veremos, enfim, a luz dos holofotes bilhar. O quinquagésimo longa-metragem do Walt Disney Animation Studios, “Enrolados“, está sendo adaptado para os palcos através de um espetáculo exclusivo para o cruzeiro Disney Magic, a partir de 11 de Novembro desse ano, quando parte de Miami rumo às Bahamas.

Segundo o blog da The Walt Disney Company, o musical será fiel à animação, com algumas reviravoltas necessárias para um produção encenada ao vivo, e trará de volta os personagens Rapunzel, Flynn Rider, Gothel e Maximus. Figurinos elaborados, marionetes inovadoras e cenários deslumbrantes transformarão o teatro de 977 lugares no mundo de Rapunzel.

enrolados-musical-cruzeiro-001

Arte conceitual de “Tangled: The Musical

Além das canções já conhecidas, como “Quando a Minha Vida Vai começar?“, “Um Sonho Eu Tenho” e “Vejo Enfim a Luz Brilhar“, o compositor Alan Menken e o letrista Glenn Slater, os responsáveis pela trilha sonora original, se reuniram novamente para criar três músicas inéditas para a peça, as quais combinam narrativa, humor e teatralidade.

Michael Curry, renomado projetista de marionetes, cujo principal crédito é o musical de “O Rei Leão“, está trabalhando para dar vida a Maximus. Paloma Young é a figurista e Bradley Kaye, o cenógrafo. A direção é de Gordon Greenberg e coreografia de Connor Gallagher.

enrolados-musical-cruzeiro-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".