in

Emma Watson é a protagonista do novo A Bela e a Fera

beauty-beast-poster-conceitual-camundongo

Emma Watson será a próxima princesa da Disney. A atriz, conhecida por interpretar Hermione Granger na cinessérie “Harry Potter”, confirmou há pouco que viverá a personagem Bela na versão com atores de “A Bela e a Fera“, cuja direção é assinada por Bill Condon (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”).

Através de sua página oficial no Facebook, Watson disse: “Finalmente posso contar a vocês… que interpretarei a Bela no novo live-action de ‘A Bela e a Fera‘ da Disney! Foi uma parte tão grande da minha infância, e quase parece surreal poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. O meu eu de seis anos está nas nuvens – e com o coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.”

beauty-beast-emma-watson-001

Watson parece ter grande interesse na personagem do popular conto de fadas, pois, anteriormente, estava escalada para vivê-la no projeto que Guillermo del Toro estava produzindo para a Warner Bros. Porém, após a desistência do diretor, em meados do ano passado, a produção fora cancelada e a atriz liberada. Antes, o Walt Disney Studios havia cotado Watson para interpretar Cinderela, papel que acabou nas mãos de Lily James (“Downton Abbey”),  no longa-metragem programado para estrear em Abril no Brasil.

Os comentários de Watson reforçam a intenção do diretor Bill Condon em preservar a essência e manter-se o mais fiel possível à animação, mantendo, inclusive, as músicas compostas por Alan Menken, Tim Rice e Howard Ashman. As canções do musical da Broadway também devem ser utilizadas. Stephen Chbosky, que trabalhou com a atriz em “As Vantagens de Ser Invisível”, está reescrevendo o roteiro original de Evan Spilotopoulos (“Os Três Mosqueteiros”, “A Pequena Sereia: A História de Ariel”).

beauty-beast-emma-watson-002

Ainda não há data de estreia definida, porém espera-se que as filmagens sejam iniciadas no final deste ano. David Hoberman e Todd Lieberman (“Os Muppets“, “Muppets 2: Procurados e Amados“, da Mandeville Films, são os produtores.

A Bela e a Fera” é o mais recente na linha de reimaginações dos clássicos animados, iniciada por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e seguida por “Malévola” (2014), o mencionado “Cinderela” (02 de Abril de 2015) e “Mogli – O Menino Lobo” (14 de Abril de 2016).

beauty-beast-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".