Emma Watson é a protagonista do novo A Bela e a Fera

7

beauty-beast-poster-conceitual-camundongo

Emma Watson será a próxima princesa da Disney. A atriz, conhecida por interpretar Hermione Granger na cinessérie “Harry Potter”, confirmou há pouco que viverá a personagem Bela na versão com atores de “A Bela e a Fera“, cuja direção é assinada por Bill Condon (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”).

Através de sua página oficial no Facebook, Watson disse: “Finalmente posso contar a vocês… que interpretarei a Bela no novo live-action de ‘A Bela e a Fera‘ da Disney! Foi uma parte tão grande da minha infância, e quase parece surreal poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. O meu eu de seis anos está nas nuvens – e com o coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.”

beauty-beast-emma-watson-001

Watson parece ter grande interesse na personagem do popular conto de fadas, pois, anteriormente, estava escalada para vivê-la no projeto que Guillermo del Toro estava produzindo para a Warner Bros. Porém, após a desistência do diretor, em meados do ano passado, a produção fora cancelada e a atriz liberada. Antes, o Walt Disney Studios havia cotado Watson para interpretar Cinderela, papel que acabou nas mãos de Lily James (“Downton Abbey”),  no longa-metragem programado para estrear em Abril no Brasil.

Os comentários de Watson reforçam a intenção do diretor Bill Condon em preservar a essência e manter-se o mais fiel possível à animação, mantendo, inclusive, as músicas compostas por Alan Menken, Tim Rice e Howard Ashman. As canções do musical da Broadway também devem ser utilizadas. Stephen Chbosky, que trabalhou com a atriz em “As Vantagens de Ser Invisível”, está reescrevendo o roteiro original de Evan Spilotopoulos (“Os Três Mosqueteiros”, “A Pequena Sereia: A História de Ariel”).

beauty-beast-emma-watson-002

Ainda não há data de estreia definida, porém espera-se que as filmagens sejam iniciadas no final deste ano. David Hoberman e Todd Lieberman (“Os Muppets“, “Muppets 2: Procurados e Amados“, da Mandeville Films, são os produtores.

A Bela e a Fera” é o mais recente na linha de reimaginações dos clássicos animados, iniciada por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e seguida por “Malévola” (2014), o mencionado “Cinderela” (02 de Abril de 2015) e “Mogli – O Menino Lobo” (14 de Abril de 2016).

beauty-beast-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".



  • Sou tão enormemente apaixonado por essa criatura. Cresci quase que junto com essa pérola vendo todo seu sucesso como a minha char preferida de Harry Potter e agora vou ter o prazer de vê-la atuando em um live action de um dos meus clássicos preferidos da Disney. Como ela manda muito bem em tudo que faz, um espaço especial para a atuação linda que teve em “As Vantagens de ser Invisível”, tenho certeza que vivendo a Bela não será diferente.
    No mais, acho que essa belíssima confirmação descarta o boato de que a Emma viria a se tornar a Ariel de Sofia Coppola, né? Confesso que ela ficaria uma lindeza sendo a Pequena Sereia, mas… vamos por partes! E o concreto por enquanto é futuramente vê-la aos braços da Fera! *_*

  • Leandro

    Adoro a Emma, sou fã de Harry Potter e A Bela e a Fera é um dos meus clássicos preferidos da Disney. Vai ser perfeito o live-action, já estou muito ansioso!
    É, acho que o boato dela ser Ariel está descartado, mas acho que a Emma combina mais com a Bela mesmo.

  • Lucas Acioli

    AMEI AMEI AMEI AMEI, adoro a Emma, ela é muito melhor que a Emilie de Ravin, e vai ser uma Bela PERFEITA.

  • Caroline Calzolari

    “A Bela e a Fera” é minha animação favorita da Disney. Não importa quanto o tempo passe. Depois de Malévola – que eu acho terrível – fiquei morrendo de medo desse filme ser ruim ou quererem mudar a moral da história. Mas minha expectativa subiu no teto com esse casting =D

    Ainda mais agora que ela deus pistas de que continuará sendo um musical!!!!! Gente do céu! =DDD

  • Kaique

    Eu já estava ansioso por esse filme desde quando foi anunciado e com essa notícia mais ainda!
    A Bela e a Fera é minha animação favorita e acho que o remake tem potencial de ser o melhor filme,principalmente sendo um musical fiel a animação.
    Estou pesnando no resto do elenco,a Fera poderia ser o Chris Hemsworth ou o Braddle Cooper e o Gaston poderia ser o Henry Cavill.Isso é apenas palpites meus.

  • Vítor Ximenes

    A Emma e a Bela são tão parecidas, tão lindas, tão incríveis, que acho nenhuma outra atriz seria melhor nesse papel do que a Emma. E graças sejam dadas que ela recusou o papel de Cinderela, porque realmente, não teria nada haver, assim como se fosse a Ariel. E melhor ainda que ela entrou na versão da Disney.
    E é melhor ainda saber que será um musical, e, ao que tudo indica, mais fiel ao filme! E parece que a equipe de produção é boa! Agora só resta saber quem serão os outros atores!

  • DisneyForever

    Se o Rupert Grint for o príncipe eu PIRO AQUI