Elenco e data de estreia de A Bela e a Fera, com Emma Watson

7

Os Camundongos que esperam ansiosos pela estreia da versão com atores de “A Bela e a Fera” já podem circular no calendário, pois a data foi anunciada: 16 de Março de 2017. O longa será lançado em 3D e sua produção começa no próximo mês de Maio, nos estúdios Shepperton, em Londres.

O filme está nas mãos do diretor Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e “Dreamgirls”) e do roteirista Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Quanto ao elenco, no mês de Janeiro os fãs receberam, com satisfação, a notícia de que Emma Watson dará vida à Bela no filme. Esse mês o ator britânico Dan Stevens (“Downton Abbey”) foi confirmado no papel da Fera.

belle beast

Os atores que irão viver o vilão Gaston e seu comparsa LeFou também já foram escolhidos, são eles: Luke Evans (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Josh Gad (voz original de Olaf em “Frozen: Uma Aventura Congelante”), respectivamente.

gaston le fou

Na última semana os vencedores do Oscar, Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Kelvin Kline (voz original de Phoebus em “O Corcunda de Notre Dame), foram confirmados nos papéis de Madame Samovar e Maurice.

potts maurice

Ainda resta saber quem irá interpretar Lumiere e Horloge. Algum palpite?

clocksworth lumiere

E por último: os fãs de musicais podem comemorar. Alan Menken, veterano da Disney e vencedor de oito Oscars, está de volta como compositor do longa. Além das músicas premiadas, criadas por ele e Howard Ashman para a animação de 1991, Menken irá escrever novas canções junto com o letrista, vencedor de três Oscars, Tim Rice (“O Rei Leão”).

alan menken

O que acharam das escolhas, Camundongos? Empolgados para o filme?

bottom

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Designer Gráfico, Disney freak, viciada em café, quer ser roteirista e princesa quando crescer. Têm mais livros do que deveria e leu mais vezes “Orgulho e Preconceito” do que têm coragem de admitir.



  • rodrigo duarte

    Com Alan Menken e Tim Rice??? Estreia na próxima quinta, por favor!

    • Caroline Calzolari

      Também adorei saber que ele vai estar de volta! =)

  • Pedro

    Francamente, há necessidade desse tipo de filme? Nunca me convenci de que remakes ou desses filmes de live-actions atendem a alguma necessidade artística. Ainda quando se teve de filmes que pretendem ‘subverter’ as animações originais, como Malévola, ainda se poderia aceitar, mesmo que o resultado seja discutível. Mas filmes que basicamente repetem a história, com atores, em vez de desenhos, com poucos e irrelevantes acréscimos? Parece só falta de imaginação e receio de investir em coisas novas.

    • Caroline Calzolari

      Eu entendo o que quer dizer =/ mas torço para ser bom, acredito que quando se reconta um história, se têm a chance de deixá-la ainda melhor. Não gostei de “Malévola” mas confesso que estou empolgada com “A Bela e a Fera”, principalmente porque será um musical =)

  • Cícero

    Já estou ansioso pelo filme. E sobre inovar ou não inovar, tem muita confusão com isso.

    Se inova, fãs ficam com raiva porque mudaram a história. Se não inova, fãs ficam sem ver a necessidade do filme. Assim fica difícil.

    É esperar pra ver. Sempre quis ver A Bela e a Fera num live-action e adorei o elenco. Espero que seja muito bom 😀

    • Caroline Calzolari

      É, agradar fãs nunca é fácil hahaha Também estou na torcida para ser um filmaço =D

  • Caroline Calzolari

    Eu também fiquei meio desapontada com a escolha do diretor… mas acredito, de verdade, que a qualidade de um filme se deve ao seu roteiro! “Crepúsculo” não oferecia muito para o diretor trabalhar, já o roteiro clássico de “A Bela e a Fera” é fantástico e será repaginado por um bom roteirista.

    E será um musical do Menken então… eu já estou na fila pra ver 😉