in

Elenco de VIOLETTA fará apresentação no Brasil

 

Sucesso absoluto entre o público infanto-juvenil, a série do Disney Channel “Violetta” já conquistou milhares de fãs na América Latina e no mundo. Agora, é a vez do Brasil conferir esse fenômeno de perto. Com realização da Time For Fun, “Violetta Ao Vivo” desembarcará em São Paulo (Credicard Hall) no dia 27 de Outubro.

Entre os meses de Julho e Setembro, o show será realizado na Argentina, onde 41 das 47 apresentações agendadas já estão esgotadas.

Participam do espetáculo os atores Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).

 

 

Violetta Ao Vivo” é um show para toda a família, de alta qualidade cenográfica, com diversas coreografias, figurinos, efeitos de iluminação e um trabalho multimídia espetacular. O público poderá conferir uma história repleta de emoção e alegria, com a participação dos personagens da série e com um repertório que inclui os hits “En mi mundo“, “Juntos somos más” e “Te creo”, além de grandes surpresas durante a apresentação.

 

Data: 27 de Outubro de 2013 (Domingo)

Horário: 15h

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

Capacidade: 4.171 lugares

Duração: aproximadamente 1h30

Classificação etária: Livre (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). A partir de 12 anos: desacompanhados.

Acesso para deficientes

 

 

Ingressos: de R$ 60 a R$ 600 (ver tabela completa, abaixo)

  • Camarote I: R$ 600; meia-entrada R$ 300
  • Camarote II: R$ 500; meia-entrada R$ 250
  • Cadeira VIP: R$ 600; meia-entrada R$ 300
  • Cadeira I: R$ 500; meia-entrada R$ 250
  • Cadeira II: R$ 400; meia-entrada R$ 200
  • Poltrona I: R$ 320; meia-entrada R$ 160
  • Poltrona II: R$ 260; meia-entrada R$ 130
  • Plateia Superior I: R$ 180; meia-entrada R$ 90
  • Plateia Superior II: R$ 180 R$ 90
  • Plateia Superior III: R$ 160 R$ 80
  • Visão Parcial (Plateia Superior): R$ 120 R$ 60

 

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

– Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda entre os dias 13 e 19 de Maio de 2013.

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de Maio de 2013.

– Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

– Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi, Credicard e Diners, que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 4 ingressos por cartão.

– Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

– Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

 

 

Bilheteria Oficial – Sem Taxa de Conveniência:

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Diariamente, das 12h às 20h.

 

Locais de Venda – Com Taxa de Conveniência:

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) – 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, Diners e cartões de débito Visa Electron e Rede Shop.

 

 

Violetta” é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. O seriado teen conquistou altos índices de audiência já na primeira temporada, e seus dois álbuns lançados pela Walt Disney Records são sucesso de venda na Argentina.

O primeiro CD já vendeu mais de 160 mil cópias e o segundo, “Cantar es lo que soy“, mais de 120 mil cópias, conquistando quatro Discos de Platina e três Discos de Platina, respectivamente. A série também é sucesso na internet: os sites www.disneylatino.com e www.disney.com.br têm mais de 1,6 milhões de visitantes únicos, sua Fan Page no Facebook tem mais de 1 milhão de fãs e seu canal no YouTube possui mais de 70 milhões de visualizações.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".