Editorial #25 | Oceano de Aventuras

4

editorial-janeiro-2017-inicio-camundongo

Olá, Camundongo!

Por uma vez na eternidade, podemos dizer finalmente: 2016 acabou! E através de seus trezentos e sessenta e seis dias, o último ano nos trouxe lições valiosas para serem aplicadas a esse novo ciclo e a essa nova etapa do O Camundongo, porque, em meio a erros e acertos, continuamos a construir esse portal de entretenimento e a transformá-lo em um refúgio para todos.

Independentemente das tempestades passadas, nos mantivemos firmes e traçamos o nosso próprio curso. Agora, com as energias e os ânimos renovados, chegou o momento de mergulharmos em um oceano de aventuras e irmos além em nossa exploração do Universo Disney, pois o céu nos diz para onde ir, basta a gente ouvir. O mar nos leva além, nada nos detém…

editorial-janeiro-2017-001

Queremos, dessa forma, transformar este ano no melhor de todos os tempos. Desde a fundação do site, há exatos dois anos, enfrentamos muitas batalhas, encaramos nossos medos, aprendemos qual o nosso ritmo e estilo, e sobretudo descobrimos quem somos enquanto equipe. E com você junto a nós, podemos navegar bem mais longe. Esse é nosso lugar!

O horizonte nos pede para irmos e nós iremos, sem saber quão longe iremos. Em 2017, iremos navegar por novos mares à procura de mais conteúdos inéditos; iremos seguir as estrelas para construir um futuro em nosso lar; iremos ousar a cada dia; e iremos continuar sonhando e seguindo em frente com a nossa missão de informar e entreter com transparência, respeito, qualidade e um pouco de magia.

editorial-janeiro-2017-002

Faremos de 2017 um imenso desafio e, por consequência, uma grande diversão. Já estamos completamente cientes de como isso poderá ser perigoso e arriscado, porém, não importa quantas vezes as adversidades tentem nos derrubar, nós levantaremos outra vez, porque estamos fazendo isso desde os primórdios e continuaremos a fazê-lo conforme for necessário. Já nos acostumamos e gostamos de fazer o impossível.

Logo, a partir deste mês, entramos em uma nova fase do O Camundongo. Uma fase na qual, com mais maturidade e confiança, deixaremos o nosso porto seguro para desbravar e explorar ainda mais. Uma fase na qual ideias antigas irão ganhar forma e novos projetos serão desenvolvidos. Uma fase na qual pequenas mudanças serão importantes. Uma fase na qual sonhos irão se tornar realidade.

editorial-janeiro-2017-003

Nas próximas semanas, algumas das mudanças já poderão ser percebidas, a exemplo das alterações nas datas de publicação de algumas de nossas colunas atuais. Todas essas novidades estão sendo feitas com a finalidade de acomodarmos todas as metas pensadas para essa etapa e atender às demandas de nossos leitores, expandindo, assim, os nossos limites dentro do Universo Disney.

A história nos marcou, mas cada uma dessas marcas revelam o nosso lugar. E temos um enorme orgulho de onde estamos e sabemos para onde queremos ir. Não poderíamos estar mais felizes por esse terceiro ano de atividades e por toda a nossa trajetória até aqui. Então, suba a bordo depressa e se segure, pois um oceano de aventuras está nos chamando e não queremos perder mais nenhum segundo. De nada!

Carinhosamente,

Lucas Neves

Editor-chefe

editorial-janeiro-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".



  • Lancelord .

    Que 2017 tenha mais clássicos na crítica

    Obrigado :)

    • E teremos! Os clássicos e o cronograma para esse ano já estão definidos. A partir do próximo mês, começa a Temporada 2017 da Clássicos na Crítica. Fique de olho 😉

  • Aline

    Que ano seja cheio de boas novas para todos nós. Iupi

    • Isso aí! Que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós <3