D23 Expo 2017 | DisneyToon Studios anuncia novo filme sobre aviação

0

disneytoon-d23-expo-2017-inicio-camundongo

E eis que fomos surpreendidos na D23 Expo 2017. Depois de ter sido ignorado na última edição do evento bienal e de diversos rumores apontarem o fim de suas atividades, o DisneyToon Studios, responsável pelas famigeradas sequências de baixo orçamento e pelos filmes derivados, ressurgiu das cinzas durante o painel de animações realizado nesta sexta-feira, 14 de Julho, em Anaheim, na Califórnia.

O estúdio sediado em Glendale anunciou o lançamento de um novo longa-metragem, possivelmente a sua primeira história original. Poucas informações foram reveladas, inclusive o projeto ainda não possui um título oficial. Klay Hall (Aviões) e Bobs Gannaway (Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate) são os diretores do filme, o qual será produzido por Ferrell Barron (Leitão: O Filme).

disneytoon-d23-expo-2017-001

Segundo John Lasseter, chefe criativo dos estúdios de animação da The Walt Disney Company, comentou estarem trabalhando para reinventar e reimaginar o estúdio e que os artistas estão empenhados para produzir esse projeto, celebrando os novos horizontes da aviação. Em seguida, foi exibido um clipe intitulado “Teste de Velocidade“, com dois aviões militares passando por uma paisagem rochosa.

Um terceiro avião, com um visual vilanesco, surge do alto, passa entre os outros dois e dispara rumo à estratosfera. O vídeo finaliza com um letreiro escrito Espaço, seguido pela frase: “Esse espaço será preenchido com o título, quando pensarmos em um.” Ainda não está claro, mas pode se tratar de um terceiro filme da franquia Aviões. O projeto estreia em 12 de Abril de 2019 nos Estados Unidos.

disneytoon-d23-expo-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: “O Rei Leão”, ” A Bela e a Fera”, ” Planeta do Tesouro”, “A Família do Futuro” e “Operação Big Hero”.