As muitas novidades de Disney Infinity 3.0

2

disney-infinity-3-inicio-camundongo

Ainda nessa semana postamos aqui no O Camundongo, rumores fortes sobre um possível Disney Infinity 3.0. O que não sabíamos é que, ironicamente, apenas um dia depois, uma das revistas de games de maior respeito no território norte-americano, viria com o derradeiro anúncio. Pois é, Camundongos, agora é definitivo. A Game Informer nos presenteou com uma série de novidades sobre o terceiro episódio de uma das franquias Disney de maior sucesso do mundo dos games.

DisneyInfinity3

Como podem ver, as antigas imagens vazadas eram reais. Além da tão aguardada integração com o universo “Star Wars”, Disney Infinity 3.0 chega agradando também aos amantes da Marvel e animações da Disney•Pixar.  Já existe inclusive uma lista de bonecos confirmados para esta edição:

  • “Star Wars” – Anakin Skywalker, Ahsoka, Obi-Wan, Yoda, Darth Maul, Luke Skywalker, Leia Skywalker, Darth Vader, Han Solo e Chewbacca.
  • “Divertida Mente” – Alegria, Nojinho, Raiva, Tristeza e Medo. 
  • “Tron: O Legado” – Sam Flynn e Quorra. 
  • “Disney Clássicos” – Mulan, Olaf, Mickey e Minnie Mouse. 
  • “Vingadores: Era de Ultron” – Hulkbuster Iron Man e Ultron. 

Desta vez, três estúdios diferentes estão trabalhando em episódios que serão liberados do lançamento, previsto para segundo semestre de 2015, até o final do ano, que é quando o novo longa metragem estreia nas telonas. Cada uma dessas aventuras, contará com um enredo próprio e uma “Playset” envolvendo as três trilogias da famosa saga dos Jedi.

O primeiro deles, chamado “Twilight of the Republic“, que se passa após os eventos de “Star Wars: Episódio II“, coloca Anakin e Ahsoka em uma luta para descobrir quem são os responsáveis por um novo exército de androides. Em seguida, teremos “Rise Against the Empire” que conta vários acontecimentos da trilogia principal pelo ponto de vista dos gêmeos Luke e Leia Skywalker. E por fim, o último “Playset” chegará, provavelmente, próximo à estreia de “O Despertar da Força“, trazendo todo o sucesso dos cinemas também para o game.

Aventuras envolvendo outras franquias da Disney também estão em desenvolvimento e trará “Playsets” de “Divertida Mente” e “Vingadores: Era de Ultron“.

O modo Toy Box, que continua por conta da Avalanche, traz novidades grandes novidades. Uma delas é modo corrida que fora produzido junto da Sumo Digital (“Sonic & All-Stars Racing Transformed“), já a segunda é um simulador de fazendas onde podemos alimentar e vestir a Townpeople, ensinando-os a plantar e colher novas culturas. Tudo isso disponibilizado também em multiplayer com toda qualidade e possibilidades presentes nas edições anteriores, de forma super atualizada.

Dessa vez a Disney não poupou esforços para fazer de “Disney Infinity 3.0” um grande jogo. Várias das funções por trás da mecânica do game foram desenvolvidas em parceria com empresas de alto calibre. Enquanto a já citada Sumo Digital ficará está por conta da jogabilidade dos veículos, a Ninja Theory (“Enslaved: Odyssey to the West” e “DMC”) trabalha no combate dos personagens de “Star Wars“. Já a United Front (“Sleeping Dogs“) cuida da produção temática de “Era de Ultron”. Quem também está envolvido, é o Studio Gobo que participou da criação do “Playset” de “Piratas do Caribe” do primeiro game.

O Kit Inicial do Disney Infinity 3.0 incluirá a base e o software do jogo, o “Playset” “Star Wars: Twilight of the Republic”, os personagens Ahsoka Tano e Anakin Skywalker, e um cartão com o código web que desbloqueia conteúdo para dispositivos móveis e PC.

Todos os personagens e os Discos de Poder das edições 1.0 e 2.0, serão compatíveis com Disney Infinity 3.0. No modo Toy Box, pela primeira vez, os Discos de Poder serão vendidos em pacotes de quatro unidades específicos por franquia com personagens adicionais de Disney•Pixar, Marvel e “Star Wars”. Os demais “Playsets” serão anunciados nos próximos meses. Ficaram curiosos? Quem sabe o trailer não dará a vocês ainda mais vontade.

E aí? Só nós estamos empolgados com o anúncio? Está na hora de começar a separar tanto as economias, quanto aquele lugar especial em nossas estantes, duvido muito que conseguiremos resistir aos lindos bonequinhos de nossas franquias preferidas que estão por vir.

Com versões confirmadas para Playstation 4, Xbox One, Wii U, PC, Playstation 3, Xbox 360, iOS e AndroidDisney Infinity 3.0 tem tudo para ser o título de grande sucesso e rentabilidade. Agora é cruzar os dedos para que seu lançamento chegue logo. Enquanto isso, traremos para nosso tão queridos Camundongos, todas as novidades que estão por vir. Fiquem ligados!

disney-infinity-3-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Formado em Administração com especialização em Marketing, o atual colunista do "O Camundongo" é amante nato do Universo Disney, viagens e games. Curioso com a arte da fotografia e culinária, tem como representantes de suas paixões "O Rei Leão", "Orlando" e "Kingdom Hearts" com menções honrosas de "Mario", "Zelda", "Final Fantasy", fotos sem flash e Cheesecake de amora.



  • AeroRRR

    Nossa.. Ninja Theory + studio do Sleeping Dogs??????????
    To dentro

    • Tbm estou querendo me aventurar!

      Nunca curti a franquia! Só que agora eles conseguiram me conquistar com as notícias.