Listas 2000 | Estreias imperdíveis na Televisão em 2017

0

listas-televisao-2017-inicio-camundongo

Se os lançamentos cinematográficos para este ano não são muitos, não se pode dizer o mesmo quando o assunto é televisão. Em 2017, os canais do Universo Disney irão oferecer séries inéditas, novas temporadas e até mesmo alguns longas-metragens, tanto para o público infantil quanto para o público adulto.

E como todo bom Camundongo gosta de ficar atento às novidades, separamos dez das produções mais importantes reservadas para esse ano pela ABC, pelo Disney Channel, pelo Disney XD e até pela Netflix. Não foram considerados novos episódios de temporadas atuais, como os retornos de Grey’s Anatomy (2005-hoje) ou de How to Get Away with Murder (2014-hoje), apenas os seriados, temporadas completas e filmes estreantes.


listas-televisao-2017-010

Começando bem o ano, teremos Tangled: Before Ever After (Enrolados: Antes do Para Sempre, em tradução livre), filme original do Disney Channel e primeiro episódio da série estrelada por Rapunzel e Flynn Ryder. A história será ambientada entre Enrolados (2010) e o curta Enrolados Para Sempre (2012), com Rapunzel se familiarizando com seus pais, o reino e o povo de Corona, além de explicar como o cabelo da protagonista cresceu de novo. A estreia acontece em Fevereiro nos Estados Unidos – ainda não há data para o Brasil.


listas-televisao-2017-009

Produzida por Shonda Rhimes, The Catch retorna para a segunda temporada em 09 de Março na ABC. Nos novos episódios, veremos as consequências do sacrifício do vigarista Benjamin Jones (Peter Krause), após se entregar para o FBI a fim de evitar a prisão de Alice Vaughan (Mireille Enos). Agora na prisão, Ben é forçado a encarar seu passado criminal, enquanto a equipe da Anderson Vaughan Investigations deve lidar com o fato de uma das sócias ter se envolvido com um dos caras maus.


listas-televisao-2017-008

Tratando sobre os trabalhadores sem documentos e a escravidão moderna, a terceira temporada da antologia American Crime traz mais uma vez os talentos de Felicity Huffman, Regina King, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Richard Cabral e Benito Martinez, com a adição de Sandra Oh ao elenco. O novo ano do programa mostrará as condições precárias e injustas de empregados de fazendas e da comunidade agrícola, devido às crescentes exigências do mercado por preços cada vez menores. A estreia acontece em 12 de Março.


listas-televisao-2017-007

Ainda no terceiro mês, em 17 de Março, ocorre o lançamento de Punho de Ferro, quarta produção da parceria Marvel Studios e Netflix. Dado como morto, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) volta a Nova York para encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. Quando ele descobre que um elemento do crime corrompe a cidade, ele precisará de todo seu domínio do kung-fu e do poder do Punho de Ferro. Danny Rand irá se reunir com Matt Murdock, Jessica Jones e Luke Cage em Os Defensores, também prevista para esse ano.


listas-televisao-2017-006

Mal, Evie, Carlos e Jay estão de volta em Descendentes 2, com estreia programada para 23 de Junho de 2017, no Disney Channel dos Estados Unidos. Na sequência, quando a pressão de ser perfeita começa a sufocar Mal, ela retorna à Ilha dos Perdidos, onde a sua arqui-inimiga Uma, a filha de Úrsula, se declarou a rainha do local. Uma, ainda magoada por não ter sido escolhida por Ben para frequentar a Escola de Auradon, convence Harry e Gil, filhos de Capitão Gancho e Gaston, a quebrarem a barreira e libertar todos os vilões presos na ilha!


listas-televisao-2017-005

Neste ano, Lizzie McGuire (2001-2004) completa dezesseis anos de sua estreia e, embora nenhuma reunião do elenco ou uma continuação estejam previstos, a criadora da série, Terri Minsky, irá lançar um novo programa: Andi Mack. O seriado acompanha a personagem-título, uma garota de treze anos e cheia de dúvidas sobre tudo, em uma jornada de auto-descoberta, quando a sua irmã mais velha, Bex, volta para casa inesperadamente e abala todo o seu mundo. Os episódios serão exibidos no primeiro semestre de 2017, ainda sem data definida.


listas-televisao-2017-004

DuckTales… Uh uh… São os caçadores de aventura… Uh uh… Trinta anos após a sua estreia original, DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (1987-1990) irá voltar através de uma nova versão do Disney XD. Tio Patinhas, Pato Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho irão embarcar em novas aventuras ao redor do mundo a partir do meio do ano, em data ainda a ser anunciada pelo canal. Outros personagens icônicos também aparecerão, como Madame Patilda, Capitão Boing, Leopoldo, Professor Pardal, Maga Patalógika, Irmãos Metralha e outros.


listas-televisao-2017-003

Igual a Enrolados (2010), Operação Big Hero (2014) também terá uma série de animação. Programada para ir ao ar no terceiro trimestre de 2017, os episódios começam imediatamente após o fim do longa-metragem e continuam a jornada do gênio de catorze anos Hiro Hamada e seu amigo robô Baymax. Ao lado deles, estão Wasabi, Go Go, Fred e Honey Lemon, formando o super-grupo Big Hero 6, cuja principal missão é defender a cidade de San Fransokyo de diversos vilões cientificamente melhorados.


listas-televisao-2017-002

Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) é um sucesso. E a Casa do Mickey Mouse não pretende deixar o público se esquecer de Elsa e Anna tão cedo. E no final deste ano, será exibido Olaf’s Frozen Adventure. Com quatro músicas inéditas, o especial natalino mostrará as primeiras festas de fim de ano das irmãs, após a coroação da rainha. Porém, Elsa e Anna não sabe como comemorar a ocasião, devido aos anos de isolamento. Assim, Olaf parte em uma aventura por Arendelle à procura de tradições natalinas para a sua família compartilhar.


listas-televisao-2017-001

Raven ainda irá aprontar muitas confusões. No final de 2016, a atriz Raven-Symoné anunciou o início da produção de uma continuação para As Visões de Raven (2003-2007). A premissa da série apresenta Raven Baxter como uma divorciada e mãe de dois filhos, Nia e Booker. Assim como a mãe, Nia também consegue prever o futuro e precisar lidar com isso enquanto começa uma nova escola. Anneliese van der Pol retorna como Chelsea Daniels, porém, Alonzo Lerone substitui Orlando Brown como Eddie Thomas. Estreia no final do ano.


Quais dessas produções estão na sua lista para serem assistidos em 2017? Por qual você está mais ansioso? Compartilhe a sua opinião conosco, pois ela é muito importante para nós. E antes de ir embora, não se esqueça de seguir todas as nossas redes sociais – estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo). Até mais, Camundongo!

listas-televisao-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual diretor de redação e editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro" e "A Família do Futuro".