D23 Expo 2017 | Star Wars: Os Últimos Jedi ganha vídeo de bastidores

0

d23-expo-2017-star-wars-inicio-camundongo

Falta muito pouco tempo para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, no dia 14 de Dezembro de 2017. Por mais que trailers tenham sido liberados e detalhes tenham escapado, muitas outras surpresas esperavam pelos fãs durante o painel na D23 Expo 2017.

Como Star Wars não estará presente na San Diego Comic-Con deste ano, o evento foi a última grande oportunidade de descobrir mais detalhes sobre o novo filme. Não pode ir? Não tem problema! Juntamos aqui os pontos mais importantes do painel.

d23-expo-2017-star-wars-001

O diretor Rian Johnson começou o painel chamando ao palco – para o delírio da platéia – Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma). O trio, em seguida, recebeu os novos colegas de elenco, Kelly Marie Tran (Rose Tico), Laura Dern (Vice-Almirante Amilyn Holdo) e Benicio Del Toro (DJ).

Por último, recebido por uma ovação em pé, entrou Mark Hamill (Luke Skywalker), acompanhado por imagens de Carrie Fisher (Leia Organa) no telão. Vale lembrar que tanto Hamill, quanto Fisher, receberam a maior premiação da casa durante a D23 Expo 2017, tornando-se Disney Legends.

Bastidores de Star Wars: Os Últimos Jedi

E não foi só a presença dos artistas que encantou o público, a platéia também teve a chance de ver um vídeo de bastidores do novo filme. É sempre maravilhoso conhecer o processo de criação e ver um pouquinho mais da produção.

Mas mais do que isso, em meio a vários slow-motions e explosões, rostos conhecidos e novos, temos a emoção de ver Carrie Fisher atuando novamente, pela última vez… Não deixe de conferir o vídeo acima.

d23-expo-2017-star-wars-002

Novos pôsteres individuais dos personagens também foram lançados durante o evento nas redes sociais. As artes não são coloridas ao estilo Disney, e sim, sombrias e dramáticas, com cores vermelhas e os rostos dos personagens parcialmente ocultos. Acredito que isso represente muito o tom dramático do novo filme.

Como podem notar, o pequeno vídeo  vem carregado de belos momentos de descontração entre a equipe e revela a magia por trás dos efeitos especiais. Porém, bem como os pôsteres, não entrega nada da trama que já não sabíamos.

Produzido por J.J.Abrams e escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme começa onde O Despertar da Força (2015) terminou. Iremos continuar acompanhando a saga de Rey que, guiada – assim esperamos – por Luke Skywalker, deve lutar contra o lado obscuro da força.

Adam Driver também irá retornar como o antagonista, Kylo Ren. Estão igualmente confirmados no elenco: Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Domhnall Gleeson (General Hux), Anthony Daniels (C-3PO) e Andy Serkis (Supremo Líder Snoke).

d23-expo-2017-star-wars-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Designer Gráfico, Disney freak, viciada em café, quer ser roteirista e princesa quando crescer. Têm mais livros do que deveria e leu mais vezes “Orgulho e Preconceito” do que têm coragem de admitir.