D23 Expo 2017 | As novidades do Walt Disney Parks and Resorts

0

d23-expo-2017-parques-inicio-camundongo

Mais uma vez, a D23 Expo surpreendeu os fãs dos parques da Disney no painel Walt Disney Parks and Resorts! O Walt Disney World Resort foi o que contou com mais anúncios no painel. O primeiro deles foi o nome da área temática de Star Wars que será chamada Galaxy’s Edge!

A nova land será inaugurada em 2019, primeiro na Disneyland e, mais para o fim do ano, no Hollywood Studios. A Star Wars: Galaxy’s Edge promete ser a experiência mais imersiva e interativa de todos os parques da Disney e já são esperadas duas atrações: uma que simulará um voo na Millenium Falcon e outra que se passará em um hangar da Primeira Ordem.

d23-expo-2017-parques-001

Falando em Hollywood Studios mais duas novidades também vêm de lá! Finalmente, anunciaram quando a Toy Story Land será inaugurada: 2018! A área, já em construção há um tempo, terá duas grandes atrações: uma montanha-russa, a Slinky Dog Dash, e um brinquedo no qual seremos perseguidos pelos Aliens e O Garra, a Alien Swirling Saucers.

A outra grande novidade do Hollywood Studios é uma nova atração, a Mickey and Minnie’s Runaway Railway! Por incrível que pareça esse é o primeiro brinquedo inspirado no Mickey, de todos os parques. Já tinham parado pra pensar que não existia um brinquedo estrelando Mickey Mouse?!

d23-expo-2017-parques-003

A atração será um carrinho que nos levará para dentro dos cartoons do personagem e os Imagineers anunciaram que estão trabalhando em uma tecnologia que chegue bem perto do 3D, mas sem a necessidade do uso de óculos especiais. Uau! A única parte triste dessa novidade é que ela tomará o lugar do ícone do parque, a The Great Movie Ride, que realizará seus últimos passeios no dia 13 de Agosto.

Continuando no Walt Disney World muitas mudanças estão prometidas para o EPCOT! Começando pela Mission: SPACE, ela receberá um restaurante temático ao seu lado, onde os visitantes farão suas refeições com uma vista para o espaço. Falando em espaço, os Guardiões da Galáxia também estarão no parque, em uma nova atração substituindo a Universe of Energy, que fechará também em 13 de Agosto. Os Imagineers contaram que o EPCOT é o local perfeito para a atração, pois Peter Quill visitou o parque durante sua infância na Terra.

d23-expo-2017-parques-002

Outra novidade vindo para o EPCOT é a atração inspirada em Ratatouille (2007) que ficará no pavilhão da França. O novo brinquedo será parecido com o que já existe no Walt Disney Studios Park, em Paris, no qual os visitantes ficam do tamanho de Remy e passeiam por uma cozinha inspirada no restaurante do chefe Gusteau! Todas as novas atrações do EPCOT estão previstas para serem inauguradas até 2021.

Passando agora para o Magic Kingdom, o parque receberá uma nova montanha-russa, a TRON Lightcycle Power Run. A atração, igual à da Shanghai Disneyland, ficará em uma área nova construída ao lado da Space Mountain, na Tomorrowland. A previsão de inauguração também é para 2021, quando o Walt Disney World Resort completará seus cinquenta anos!

d23-expo-2017-parques-004

Finalizando as novidades do Magic Kingdom, o cinema da Main Street será totalmente reformulado, e a nova versão será inspirada em um cinema real de Kansas City, onde Walt Disney viveu por uns anos. Eu disse que muita coisa tinha sido anunciada para o Walt Disney World Resort, não é?! Pois, então…

Um novo sistema de transporte através de teleféricos, o Disney Skyliner, conectará alguns hotéis ao EPCOT e Hollywood Studios. E mais um resort será construído dentro do complexo. Mas não será um hotel qualquer, e sim, um inspirado em Star Wars. O projeto foi anunciado como mais uma intensa imersão no universo criado por George Lucas e foi dito que cada quarto terá uma visão privilegiada do espaço.

d23-expo-2017-parques-005

Partindo agora para a Disneyland! O California Adventure receberá uma área temática da Marvel, mas poucos detalhes sobre o projeto foram revelados. Só sabemos que a nova land englobará a atração de Guardiões da Galáxia que foi inaugurada esse ano por lá. Também no California Adventure, o Paradise Pier passará por uma grande reforma e será renomeado Pixar Pier, onde os personagens do estúdio estarão presentes por toda parte.

A inauguração da nova área será em 2018 e, durante a temporada de abertura, a Disneyland receberá uma celebração intitulada Pixar Fest, trazendo um novo show noturno para o parque. Outras novidades do painel foram a adição de três novos navios à Disney Cruise Line, e a construção de um hotel temático da Marvel na Disneyland Paris. Ufa! Quanta coisa! E assim, o discurso de Walt Disney de que seu parque nunca estaria completo se mantém verdadeiro!

d23-expo-2017-parques-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que se entende por gente. Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!