D23 Expo 2017 | As novidades da sétima temporada de Once Upon a Time

2

nova-colaboradora-veronica-camundongoonce-d23-expo-2017-inicio-camundongo

Once Upon a Time está caminhando para a sua – desnecessária? – sétima temporada. Na emocionante season finale da sexta temporada, fomos introduzidos a uma “prévia” do que seria a nova temporada: uma nova história. Pudemos ver, na season finale, Henry Mills (Jared S. Gilmore) fora de Storybrooke com sua, até então desconhecida, filha batendo a sua porta pedindo ajuda.

Familiar, não? Mas o que será que aguarda Henry – e a nós também! – na sétima temporada? Foi sobre isso que os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz falaram no painel sobre Once Upon a Time (2011-hoje) na D23 Expo 2017! De acordo com os produtores, essa nova temporada não será um reinício da história.

once-d23-expo-2017-001

Não passaremos pelo mesmo enredo já visto antes, apesar da cena de Henry com sua filha ser igual à primeira cena da série. O que já é um alívio! Os produtores explicaram que as últimas temporadas não foram em vão. É o fim de capítulo, afinal, alguns personagens mereciam seus “finais felizes”, e o começo de um novo. Um novo capítulo, um novo livro, um novo universo e muitos novos personagens!

A nova temporada não se passará em Storybrooke. Estaremos em Seattle, Washington, dessa vez, mas ainda veremos Storybrooke de vez em quando – em flashbacks, talvez? E, quando perguntados sobre o porquê de Henry ter se mudado para o outro lado do país, a resposta foi: “Nós não conhecemos o Henry adulto. Ele encontrou uma nova aventura e seguiu em frente.”

Dania Ramirez, Andrew J. West e Mekia Cox.

Dania Ramirez, Andrew J. West e Mekia Cox.

E seria Henry ainda o autor? De acordo com os produtores, Henry era o autor do primeiro livro e, agora, ele quer ir para um lugar onde o “felizes para sempre” ainda não foi escrito. Será que foi por isso que ele voltou para a Floresta Encantada?

Já sabíamos que grande parte do elenco principal sairia nessa nova temporada, e essa era, basicamente, a única informação que tínhamos sobre a nova temporada. Entre eles: Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Emilie de Ravin (Bela), Jared S. Gilmore (Henry Mills), Jennifer Morrison (Emma Swan) e Rebecca Mader (Zelena).

Trailer da sétima temporada de Once Upon a Time

Porém, teremos novos rostos no elenco nessa sétima temporada, são eles: Andrew J. West, como a versão adulta de Henry Mills; Dania Ramirez como uma nova versão da Cinderela e esposa do Henry; Adelaide Kane como Drizella; Gabrielle Anwar como Lady Tremaine; Mekia Cox como Tiana – até que enfim essa personagem vai aparecer; e Rose Reynolds como uma nova versão de Alice

Muita gente, não é? Mas você deve estar se perguntando: “Já não vimos Cinderela e Alice em outras temporadas de OUAT?”. E sim, sua memória não está errada. Já vimos quase todas essas personagens anteriormente. E vimos Alice na não tão assistido série derivada Once Upon a Time in Wonderland (2013-2014).

once-d23-expo-2017-003

Sobre a nova versão da Cinderela, os produtores responderam: “O interessante para nós é que esses livros contam histórias, a maioria sobre personagens clássicos. Novos livros contam novas versões. Alguns contos de fadas, em diferentes países, podem ter diferentes versões. Com isso em mente, na nova Floresta Encantada, Henry terá uma esposa! E ela é uma versão diferente de Cinderela!”.

Edward ainda adicionou: “Se nós lembrarmos bem, o avô de Henry é o Príncipe Encantado, então, nós temos o neto do Príncipe Encantado com uma nova Cinderela.” Mas o que isso significa? Não faço ideia! Teremos de esperar a nova temporada para saber. Particularmente, estou empolgada para ver uma nova adaptação de Cinderela na série, já que a última não foi muito bem explorada.

Adelaine Kane, Gabrielle Anwar e Rose Reynolds.

Adelaine Kane, Gabrielle Anwar e Rose Reynolds.

Mas tem mais novidade! Veremos Jared S. Gilmore e Jennifer Morrison mais uma vez. Ambos os atores voltarão para mais um episódio. E os produtores disseram que podemos esperar eventuais aparições de outros atores do elenco antigo no futuro. Oba!

E, por último, já temos uma data de estreia! Marque na sua agenda e separe sua pipoca: a sétima temporada vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 06 de Outubro de 2017! E você? Empolgado para a nova temporada? O que achou das novidades? Gostaria de ver algum conto sendo adaptado nessa nova fase da série?

once-d23-expo-2017-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Graduada em Disney com PhD em "Pocahontas". Viciada em séries e apaixonada por "Once Upon a Time". Adora dar pitaco e, por isso, além de escrever n'O Camundongo, mantém um canal no youtube onde fala, claro, sobre Disney.



  • Raonny Bryan Metzker

    Louco para começar a assistir essa nova temporada ♥

  • Guilherme Paulino

    desnecessária, muito!