D23 Expo 2015 | Toy Story ganhará expansão no Hollywood Studios

0

TSL - TOPO

Hollywood Studios é um parque que vive em constante transformações. A começar pela retirada do Sorcerer’s Hat, no início do ano, e pelo encerramento de atrações menores. Isso tudo vem de uma reforma pela qual o parque está passando para trazer sempre o que há de melhor em tecnologia e entretenimento para os convidados, porém isso não é tudo.

Todas essas mudanças têm como foco tirar as pessoas do por trás das cenas, como era, e passar a colocá-las nas cenas, assim como vimos com a área de Star Wars, mas agora está na hora de nos encolhermos e irmos ao infinito e além.

Quem nunca imaginou que seus brinquedos ganhavam vida logo que você saísse do quarto? Quem nunca se desapegou de um brinquedo que marcou sua infância inteira? Quem nunca imaginou que os brinquedos tivessem inteligência emocional? Bom, diversos desses “quem nunca” surgiram em 1995, quando John Lasseter e sua equipe lançaram o tão querido Toy Story.

toy-story-land-001

Através de suas cativantes sequências, e com um quarto filme a caminho, nada mais justo do que, no vigésimo aniversário do filme original, a Disney concedesse a oportunidade para as futuras e eternas crianças poderem mergulhar nesse universo cheio de aventuras e miniaturas.

E qual o melhor lugar para anunciar grandes novidades dos parques? Isso mesmo, na D23 Expo 2015, e nesse ano não deixou a desejar. Kathy Mangum, a líder criativa do Walt Disney World, contou ao público quais serão as novidades dessa expansão e, claro, as pessoas não poderiam ter ficado mais felizes.

A expansão será de onze acres – muita terra para uma infinidade de possibilidades e atrações. Os convidados serão “encolhidos” no tamanho do Woody e Buzz e estarão rodeados de brinquedos em “tamanho real”, ou seja,  poderão aproveitar todas as vantagens de ser um brinquedo do Andy.

toy-story-land-002

Isso inclui poder se aventurar em uma nova montanha-russa do Slinky, chamada Slinky Dog Family Roller-Coaster, que passará por uma aventura rodeada de brinquedos e pela nova área. Haverá também a Green Alien Saucers, em que os tão famosos extraterrestres levarão os convidados para um passeio em seu disco voador, enquanto o Garra irá passar por cima deles.

Tudo isso será muito bem acompanhado de efeito luminosos e sons para envolver todos nessa experiência única. Por fim, em todo esse espaço não poderia faltar o Toy Story Mania, que ganhará uma atualização, com um terceiro percurso.

O painel de apresentação dessa área não foi muito longo quanto o de Star Wars, durou por volta de cinco minutos, mas com certeza poder experimentar todas essas novidades deixarão uma marca nos convidados.

TSL - FINAL

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.