D23 Expo 2015 | Mundos, Galáxias e Universos: A Hora e a vez de Star Wars

0

d23-expo-2015-star-wars-inicio-camundongo

Dentre as muitas novidades da D23 Expo 2015, o painel de Star Wars foi uma experiência À parte. Como grande fã da saga, fico muito animado com o seu renascimento, que ainda trará muitas novidades e expectativas. Nesta edição, muita coisa sobre os filmes e o mundo de Star Wars foi revelada, e separamos algumas das mais legais para mostrar pra vocês!

d23-expo-2015-rogue-one

O filme Star Wars Story: Rogue One será um derivado da saga, que contará a história de um grupo de combatentes da resistência tentando roubar os planos da Estrela da Morte para salvar a galáxia. Com direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz, o filme tem estreia programada para 16 de Dezembro de 2016.

Primeira imagem oficial do elenco de Star Wars: Rogue One.

Na D23 Expo 2015, foi revelado o elenco do filme, que contará com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Forest Whitaker, entre outros. Também foi apresentada a primeira imagem do grupo de heróis, gerando ainda mais ansiedade pelo filme.

d23-expo-2015-star-wars-land

Bob Iger, CEO da Disney, anunciou durante o sábado, 15 de Agosto, a construção de duas áreas com temática de Star Wars. Uma na Disneyland, em Anaheim, e outra no Walt Disney World, em Orlando.

Além de brinquedos temáticos, lojas de colecionáveis e personagens andando pelos parques, ambos contarão com um sistema de imersão bem grande, levando cenários clássicos para os fãs “viverem” no mundo de Star Wars enquanto estiverem por lá.

Leia também:

A famosa Cantina de Tatooine será replicada para você tomar um drink (e, preferencialmente, evitar brigas com Jedis durante sua estadia) e uma atração em particular permitirá que você controle a nave mais rápida da galáxia: a Millenium Falcon.

d23-expo-2015-episodio-nove

Durante o painel da D23 Expo 2015, foi anunciado que Colin Trevorrow será o responsável por finalizar a trilogia iniciada por J.J. Abrams, com O Despertar da Força. Colin foi o responsável por reviver uma das franquias mais legais do cinema com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).

Nas palavras de Alan Horn, CEO do Walt Disney Studios: “Ele derrubou nosso Vingadores do terceiro lugar de bilheteria, mas contratamos ele mesmo assim“. Para Colin, entretanto, isso não é um trabalho. “É uma oportunidade de sentar-se com os melhores contadores de histórias e criadores de filme da história,” disse, em uma entrevista.

Abrams já havia confirmado que não voltaria para terminar a trilogia, embora muito provavelmente faça parte da equipe como produtor. Então, a noticia de que um diretor com a qualidade de Trevorrow está envolvido é um alivio para os fãs da franquia.

d23-expo-2015-episodio-sete

Todas as vezes que o elenco resolveu aparecer para o público foram únicas. Em todos os eventos, novidades e interações levaram os fãs à loucura, e não seria diferente nessa. Após o anúncio de Colin Trevorrow, Abrams entrou no palco e apresentou John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Lupita Nyong’o, que já havia subido ao palco para Queen of Katwe e Mogli – O Menino Lobo.

Eles mostraram o pôster oficial do filme nos moldes dos anteriores, como se fosse uma pintura, e logo depois Abrams comenta que alguém que está no cartaz ainda não está no palco. Nesse momento, ovacionado pelo público, Harrison Ford sobe e emocionado agradece aos fãs e aos colegas de trabalho.

Depois do discurso emocionado de Ford, Bob Iger falou mais algumas palavras de agradecimento a J.J. e finalizou com mais algumas imagens da gravação. Star Wars: O Despertar da Força estreia em 17 de Dezembro de 2015. Nós aqui estamos bem ansiosos com o retorno de Guerra nas Estrelas, e acreditamos que muita coisa boa ainda está por vir. E vocês? Contem para a gente!

d23-expo-2015-star-wars-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)