Clássico Mary Poppins retornará aos cinemas em Abril

0

Outro grande clássico de Walt Disney será reexibido nas telonas dos cinemas, porém não será uma animação. “Mary Poppins” (1964), longa-metragem vencedor de cinco Oscars, foi escolhido para integrar a sexta temporada do projeto Clássicos Cinemark.

Dirigido por Robert Stevenson (“Se Minha Cama Voasse“, “Se Meu Fusca Falasse“), o filme acompanha a misteriosa babá voadora Mary Poppins, vivida por Julie Andrews, em uma atuação que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz, que vem ao resgate da família Banks.

mary-poppins-bert-mary

As sessões de “Mary Poppins” acontecem no sábado, 11 de Abril, às 23h55; domingo, 12 de Abril, às 12h30, e quarta, 15 de Abril, às 19h30. O preço do ingresso é R$14,00 e meia-entrada, R$7,00.

Participam também dessa temporada: “O Exorcista” (1973), de William Friedkin; “De Volta para o Futuro II” (1989), de Robert Zemeckis; e “Um Corpo que Cai” (1958), de Alfred Hitchcock. A lista de cinemas participantes e outras informações podem ser obtidas através do site oficial da rede.

mary-poppins-fincal-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

O atual editor-chefe de O Camundongo é um grande aficionado por cinema, séries, livros e, óbvio, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: “O Rei Leão”, ” A Bela e a Fera”, ” Planeta do Tesouro”, “A Família do Futuro” e “Operação Big Hero”.