Listas 2000 | Razões para assistir a Guardiões da Galáxia Vol. 2

0

listas-guardioes-inicio-camundongo

Na quinta-feira, 27 de Abril de 2017, chegou aos cinemas o novo filme do Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 2! A sequência, que é tão boa quanto o primeiro filme, traz de volta Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky e Baby Groot em novas aventuras galáticas, que prometem arrancar muitas risadas e impressioná-los.

Por isso, resolvemos dar alguns motivos para você, querido Camundongo, ir correndo ao cinema. Não vale dizer que não gostou do trailer, porque esses pouquíssimos minutos não mostraram nada do que realmente acontece. Então, está na hora de te convencer!


listas-guardioes-005

De que adiantaria ter uma sequência nova sem novidades? Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem novos personagens como Ego (Kurt Russell), o pai de Peter Quill; e Mantis (Pom Klementieff), a nova integrante dos Guardiões; e outros personagens que, com certeza, vão te impressionar.


listas-guardioes-004

Os filmes da Marvel não têm o objetivo de focarem na comédia, com piadas e situações engraçadas o tempo todo, mas Guardiões é um tipo de filme e de história que permite isso. Porém, não é aquele humor bobão, e sim, com cenas que você irá se identificar.


listas-guardioes-003

Se você for assistir a Guardiões da Galáxia Vol. 2, a primeira regra é não sair até as luzes acenderem. Além de ter cinco cenas pós-créditos, preste atenção nos nomes e nos recados dos créditos que são muito engraçadinhos.


listas-guardioes-002

O que seria dos Guardiões da Galáxia sem Groot? E nesta sequência, o que não falta são cenas adoráveis. Se bobear, você pode até comparar Baby Groot com alguém quando fica adoravelmente bravo. Eu sou Groot.


listas-guardioes-001

Eu tentei não usar isso como motivo, porque é óbvio, mas preciso falar: a trilha sonora é muito boa. James Gunn já comentou que escolheu as músicas a dedo, para que encaixassem perfeitamente com o filme. Mas tem um detalhe: não vale escutar antes de ir ao cinema, porque perde toda a magia! Depois que você assistir, pode escutar a trilha no nosso Spotify.


Camundongo, ficou convencido? E se você já assistiu, acha que os argumentos são suficientes para convencer os amigos? Não deixe de conferir nossa Crítica de Fã para Fã e de mandar essa Listas 2000 para aquela pessoa que está relutante para ir aos cinemas. Fique por dentro de tudo também através das nossas redes sociais – estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo). Até mais!

listas-guardioes-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.