Carros 3 | Conheça os novos corredores da animação

2

carros-3-inicio-corredores-camundongo

Preparem os motores, porque Carros 3 será totalmente diferente de tudo aquilo que vimos nos dois filmes anteriores. Crise de meia idade, Millenials e novas lições marcam o terceiro filme da franquia bilionária do Pixar Animation Studios.

Quem assistiu ao primeiro teaser do filme, viu que uma tragédia acontece com o veterano Relâmpago McQueen e isso desencadeia uma série de dúvidas e medo que podem fazer com que ele desista de sua paixão.

carros-3-corredores-relampago

De acordo com o diretor do filme, Brian Fee: “McQueen não é mais o novato que vimos no primeiro filme. Ele está na metade de sua vida, e como um atleta, ele está chegando lá. Você tem sua vida inteira a frente, mas sua carreira começa a mostrar sua verdadeira idade. Ele está se olhando e pensando ‘Eu tenho quarenta anos’ e lidando com o fato que a coisa que ele mais ama, não poderá ser capaz de fazer para sempre.

O gancho desse filme é a introdução da mais nova geração, os Millennials – conhecidos por nascerem na metade dos anos 1980 até o começo do ano 2000. São carros imersos na tecnologia e que veem o mundo como deles. Eles estão onde estão porque mereceram.

Apresentando Relâmpago McQueen:

Com isso em mente, apresento a vocês os dois novos personagens: Jackson Storm e Cruz Ramirez. Jackson, voz original de Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) é aquele Millennial arrogante, que teve tudo entregue em bandejas de pratas e pensa que sua geração é a solução de todos os problemas.

Brian Fee comenta: “Jackson nasceu com uma colher de prata em sua boca. Tudo chegou fácil para ele, e tudo que diz a seu respeito é mais rápido, inclusive seu visual que, quando colocado ao lado de McQueen, o ganhador da copa Pistão parece velho. Ele pensa que o mundo é dele. Ele está tomando conta. Ele mereceu.

Apresentando Jackson Storm:

Em termos amplos, eu penso em um antigo jogador de futebol americano com aqueles capacetes de couro, e você pensa nos jogadores de agora, com sua armadura, batendo com força. Não é a mesma coisa. O que eles fizeram não é nada comparado ao que fazemos hoje,” explica o diretor

Descrevendo ainda mais o vilão do filme, Brian continua: “Esse é o Jackson. Ele pensa que o futuro da corrida, seus treinos tecnológicos e o que eles podem fazer significa que eles estão levando o esporte a um novo nível. E os corredores antigos tiveram seu dia, que agora acabou, e eles não têm lugar no futuro da corrida.”

Apresentando Cruz Ramirez:

No meio de tanto ego, ainda existem pessoas – neste caso, carros – humildes e com pensamentos positivos, como é o caso da já apresentada Cruz Ramirez, a corredora hispânica, cuja voz original é de Cristela Alonzo (Cristela).

Com um espírito otimista, a corredora que é fã do McQueen, tem algo que Jackson não tem. Ela procura ajudar a todos e, como já comentado nesta matéria, Ramirez irá ajudar Relâmpago a aprender as novas técnicas de corrida.

De acordo com Fee, Carros 3 será mais humano, pois mostra uma reconciliação pessoal de Relâmpago com o mundo que está em mudança. E se por acaso vocês estão pensando que este será o último filme da franquia, o Brian Fee comenta que, para o protagonista, ainda não é o fim.

Não tenho ideia por qual estrada a franquia vai andar a partir, mas eu tenho certeza que, para o Relâmpago McQueen, enquanto personagem, no final do filme, esse é apenas o começo para ele,” finaliza Fee. O longa-metragem chega aos cinemas nacionais em 13 de Julho de 2017.

Trailer de Carros 3:

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson) é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, com o seu próprio plano para vencer, mais a inspiração do saudoso Fabuloso Hudson Hornet e alguns acontecimentos inesperados. Provar que o #95 ainda não se deu por vencido vai testar o coração de um campeão na maior prova da Copa Pistão!

carros-3-final-corredores-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d’O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Lancelord .

    Minha expectativa para esse filme: ZERO

    Estou animado é por Coco!

    • Haniel

      Eu tbm