in

Capas e lista de bônus de WALT NOS BASTIDORES

 

O Walt Disney Home Entertainment do Brasil apresentou os principais detalhes de “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, drama biográfico a respeito de P. L. Travers (Emma Thompson), a criadora da babá voadora, durante o período que antecede a produção de “Mary Poppins”.

O longa-metragem também estrelado por Tom Hanks, que interpreta Walt Disney, estará disponível, a partir de 14 de Maio, nas seguintes edições: DVD (Simples), Blu-ray (Simples) e Combo (DVD + Blu-ray) – este último no já tradicional estojo de DVD.

Além das mídias físicas, a produção também poderá ser adquirida no formato digital através do iTunes. Observe as capas das edições nacionais, abaixo, seguidas pelas listas de materiais bônus:

 

Blu-ray (Simples)

 

DVD (Simples)

 

Combo (DVD + Blu-ray)

 

Bônus do DVD:

  • Cena inédita

Bônus do Blu-ray:

  • Três cenas inéditas
  • Walt Disney Studios: de Poppins até o Presente
  • Let’s Go Fly a Kite

O formato de tela será Widescreen Anamórfico 2,40 (16:9), com faixas de áudio em Inglês e Português em Dolby Digital 5.1; e Inglês em DTS HD MA 5.1, apenas na versão em alta definição do filme. Os preços ainda não foram divulgados.

ATUALIZAÇÃO EM 26 DE MAIO:

Conforme verificamos, a data referida acima é apenas válida para o mercado de locação, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” irá chegar às prateleiras das lojas, em 13 de Agosto, pelos seguintes preços: R$39,90, para o DVD, e R$59,90, tanto para o Blu-ray quanto para o Combo (DVD + Blu-ray).

 

“Disney na Década de 1960”:

Quando as filhas de Walt Disney imploraram a ele que fizesse um filme do livro favorito delas: “Mary Poppins”, de P.L. Travers, ele fez uma promessa feita, porém ele não imaginava que levaria duas décadas para cumpri-la. Na busca para obter os direitos, Walt enfrenta uma escritora intransigente e sempre irritada, que não tem a menor intenção de ver sua babá mágica recriada pela indústria do cinema. Até que, diante das baixas vendas do livro, concorda em ir até Los Angeles para ouvir pessoalmente os planos do empresário. Durante duas curtas semanas, em 1961, Walt Disney fez de tudo tudo para conseguir convencê-la. Armado com storyboards criativos e canções envolventes dos talentosos irmãos Sherman, ele lança um ataque pesado em direção a P.L. Travers, que não se mostra interessada. Só quando recorre à própria infância que Walt descobre a verdade sobre os fantasmas que atormentam a fechada escritora e, juntos, eles libertam Mary Poppins para um dos mais encantadores filmes da história do cinema

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".