Canal Camundongo | Curiosidades sobre o clássico Alice no País das Maravilhas

1

canal-alice-inicio-camundongo

Não precisa espiar pela maçaneta, Camundongo. Entre e venha conosco explorar este país repleto de maravilhas. Chegou o momento de revisitarmos o tão adorado clássico Alice no País das Maravilhas (1951) e descobrirmos muitas curiosidades malucas. Agora, siga o Coelho Branco e assista ao nosso vídeo!

Não se esqueça de assinar nosso canal no YouTube para não perder nenhum dos próximos vídeos e também nos acompanhe em nossas outras redes sociais — estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no Tumblr.

canal-alice-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney



  • Diogenes

    Alice é um dos meu clássicos Disney favoritos. Talvez pela personagem carismática, pelas canções e por ser um longa diferente dos outros, já que ele não faz tanto sentido. O engraçado é que quando criança não era um longa que me agradava muito, sempre acabava perdendo o interesse de vê-lo da metade em diante.
    Sobre o live-action, gosto tbm, mas prefiro o desenho, ainda mais depois de ter visto Cinderela e Mogli tão fiéis a animação, queria poder ver um sobre Alice e tbm sobre a Princesa Aurora mais fiel a animação, só se aprofundando mais nos personagens, mas independente disso estou empolgado com a continuação.