Camundongo Viajante | Convidado Especial Nº 2

0

Início

Olá, pessoal! Bem-vindos a mais uma edição do Camundongo Viajante! Hoje, iremos repetir a dose e trazer mais um convidado especial para falar sobre sua experiência nos parques da Disney! Curiosos?

1

Como foi sua primeira visita ao Walt Disney World Resort?

A minha primeira viagem para o Walt Disney World foi em 2001, quando eu tinha sete anos e meus tios me levaram (Sim, eu tenho tios maravilhosos!).

E já voltou mais vezes?

Tive a alegria enorme de poder voltar mais quatro vezes , sendo que a última foi em janeiro de 2016 .

4

Qual seu parque preferido do Walt Disney World Resort?

Meu parque preferido é o Magic Kingdom. Sempre fui apaixonada pelos filmes da Disney, e Cinderela (1950) é o meu favorito. Então, lá eu vejo tudo “materializado”, tudo fica real, mais vivo. Só que, nos últimos anos me apaixonei pela franquia Star Wars, então obviamente o Hollywood Studios tem ganhado um lugar especial no meu coração.

Qual sua atração preferida de todo o Walt Disney World Resort?

A minha atração favorita, de longe, é a Spaceship Earth, no EPCOT. Eu sempre gostei muito de história e, lá, podemos ver, de uma forma incrível, todos os períodos que lemos nos livros. Eu acho muito legal e lindo!

2

Alguma história inusitada pra contar?

Sim! Quando eu era pequena, não lembro se na primeira ou segunda vez que visitei o Walt Disney World, eu amava muffins, aqueles que servem no café da manhã nos hotéis. Como dentro dos parques a comida é um pouco mais cara, minha tia sempre falava para eu pegar uns dois bolinhos e levar dentro da minha pochete da Minnie (Isso que era estilo!).

Então, eu sempre levava meus bolinhos para todos os parques. Um dia, eu estava andando com todo mundo, me distraí e meu bolinho amado caiu no chão. Eu só tinha dado uma mordida e comecei a chorar, porque né! Minha tia achou que aquele era um bom momento pra ser registrado, então eu tenho uma bela foto chorando com o meu bolinho no chão. Desde então eu refaço essa foto em todas as minhas visitas a Orlando, mas dessa vez sem deixar o bolinho cair!

3

O que você diria a quem nunca visitou o Walt Disney World Resort?

A Disney é um lugar para você ser criança. Enxergue os personagens como eles são, não fique procurando fios e pessoas por trás de cada performance tentando entender como tudo é feito. Sua experiência sendo a mesma de uma criança, com certeza, será maravilhosa!

Qual sua atração preferida de cada parque?

Magic Kingdom: Space Mountain
Hollywood Studios: Rock ‘n’ Roller Coaster
EPCOT: Spaceship Earth
Animal Kingdom: Kilimanjaro Safaris (Mas estou louca pra conhecer Pandora!)

Quais atrações você menos gosta?

Eu acho que nenhuma. Eu gosto de tudo lá, até do Carousel of Progress!

5

Qual seu show preferido?

Antigamente , era o Fantasmic!. Mas assisti ao Once Upon A Time e agora esse é o meu favorito! Eu chorei muito! É muito emocionante ver todas as projeções no castelo.

Qual seu restaurante preferido?

Gosto bastante de comer no pavilhão da China, no EPCOT. E no Pinocchio Village Haus e Cosmic Ray’s Starlight Café, no Magic Kingdom.

Qual sua loja preferida?

Como sou fã de Star Wars, sou louca pelo Star Wars Launch Bay no Hollywood Studios. E também gosto muito da Emporium, no Magic Kingdom, porque lá tem de tudo.

Por hoje é só, Camundongos! Espero que vocês tenham gostado de ler sobre os parques da Disney através de outro ponto de vista. Obrigado, Isabella, pela participação e, se você também quer aparecer aqui no Camundongo Viajante, deixe sua mensagem aí nos comentários. Até a próxima!

Final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que me entendo por gente! Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!