Camundongo Viajante | Atrações mais radicais do Walt Disney World

0

12

Olá, Camundongos! O Walt Disney World Resort é conhecido por oferecer diversão para toda a família e, com isso, acabou criando-se uma falsa ideia de que não há atrações radicais por lá. Por um lado, não há grandes montanhas-russas, mas há muitos brinquedos que, com certeza vão te dar um frio na barriga. Vamos conhecer juntos!

9

Podemos dizer que o Magic Kingdom é o parque com o maior número de atrações para a família toda, mas, ainda assim, ele reserva algumas fortes emoções. E uma dessas atrações emocionantes é a Splash Mountain.

O que começa como um calmo passeio de barco é apenas a preparação para uma queda de cinco andares. E prepare-se para sair ensopado da Splash Mountain. Ensopado mesmo!

8

Outra mountain do parque, mas essa é uma verdadeira montanha-russa, totalmente no escuro! A atração simula uma viagem espacial e, por isso, você não vê nada a não ser alguns pontos luminosos. Segure firme porque você nunca sabe para qual lado vai a próxima curva!

4

Muitos visitantes se enganam ao achar que essa atração é apenas um carrinho que os levará para a era dos dinossauros. Na verdade, ela é uma viagem ao exato momento em que os dinossauros foram extintos por um grande meteoro. Não bastassem os movimentos bruscos do brinquedo, prepare-se para um grande susto!

5

Na minha opinião, uma das melhores atrações do Walt Disney World! A Expedition Everest é uma montanha-russa para valer com uma queda bem grande, um percurso de costas e, bom, uma linda vista de um precipício. Quem já foi sabe do que estou falando!

Recomendação do Camundongo Viajante: se você quiser uma vista linda do complexo Disney, vá na primeira fileira ao pôr-do-sol. É lindo!

3

Mais uma montanha russa bem radical e muito, mas muito, rápida! É a segunda atração mais rápida do Walt Disney World e a única que possui loopings. Ela também é indoor, assim como a Space Mountain, mas possui várias placas neon que geram um efeito muito legal. Ah, não posso esquecer da trilha sonora incrível do Aerosmith!

2

Um dos maiores ícones do Hollywood Studios, a Tower of Terror é emocionante em diversos sentidos. Primeiro, sua ambientação meio fantasmagórica meio glamourosa, já deixa os visitantes apreensivos. Os cast members também são todos bem misteriosos, deixando o clima da fila bem tenso. E para fechar a conta, há uma queda de mais ou menos treze andares.

7

Essa atração foi idealizada em parceria com a NASA e simula o lançamento de uma espaçonave. A força que o brinquedo gera é tão grande que, em determinados momentos, você fica praticamente colado contra a parede. Essa atração é tão intensa que possui duas versões, sendo uma delas mais tranquila.

Caso você, assim como eu, goste de fortes emoções, vá na versão laranja. Mas se você se enjoa facilmente, escolha a versão verde e aproveite! É importante escolher bem qual versão você irá experimentar, porque já vi pessoas saírem, digamos assim, um pouco embrulhadas…

6

Essa atração super divertida. Não dá medo nem cria suspense, mas para os visitantes despreparados, é bom segurar as orelhas do Mickey bem firme, porque a Test Track é a atração mais rápida do Walt Disney World, chegando a mais de 100 km/h!

1

Falo pouco dos parques aquáticos do Walt Disney World Resort aqui no Camundongo Viajante, mas, nessa edição, não teria como deixar o Blizzard Beach de fora. Uma das atrações que vai te dar mais frio na barriga de todo o resort está lá! O Summit Plummet é um tobogã de altura equivalente a doze andares e muito íngreme. Dica do Camundongo Viajante: amarrem muuuuuito bem suas roupas de banho!

Você gosta de atrações mais intensas? Gostou das minhas indicações? Conte nos comentários! Deixe sugestões de novos temas para o Camundongo Viajante e mostre a coluna para seus amigos que planejam uma visita aos parques da Disney. Até a próxima!

10

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que me entendo por gente! Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!