Camundongo Repórter #63 | Comercial de A Bela e a Fera, trailer de Carros 3 e mais

0

reporter-sexagesima-terceira-inicio-camundongo

Na segunda semana do ano, tivemos vitórias no Globo de Ouro, algumas novidades sobre a versão com atores de A Bela e a Fera, um novo e empolgante trailer de Carros 3, atraso na exibição dos episódios inéditos das séries produzidas por Shonda Rhimes, e muito mais! Não perca mais esta edição do Camundongo Repórter e, para ficar sempre muito bem-informado, acompanhe o nosso Twitter e saiba de tudo sobre o Universo Disney.


reporter-sexagesima-terceira-globo

A semana começou muito bem com a revelação dos vencedores do Globo de Ouro. Além de Zootopia (2016) ter levado o prêmio de Melhor Longa-metragem de AnimaçãoTracee Ellis Ross recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, por seu trabalho em black-ish (2014-hoje). Ellis Ross é a primeira mulher negra a vencer na categoria em trinta e cinco anos. Em seu discurso, a atriz disse ser uma honra trabalhar no programa e poder mostrar a magia e a beleza de uma história fora de onde a indústria está acostumada a focar.


reporter-sexagesima-terceira-moana

Moana: Um Mar de Aventuras surpreendeu em sua estreia nos cinemas brasileiros e se tornou o maior lançamento do Walt Disney Animation Studios no país. Em seu primeiro final de semana, o longa-metragem levou pelo menos 921 mil pessoas às salas e arrecadou cerca de R$14,7 milhões. No entanto, apesar de seu sucesso entre o público e a crítica especializada, a aventura ambientada no Pacífico Sul ficou em segundo lugar, atrás da comédia Minha Mãe é uma Peça 2, a qual levou um milhão de pessoas aos cinemas e faturou R$15,7 milhões.


reporter-sexagesima-terceira-bela

Durante os intervalos do Globo de Ouro, no último domingo, 08 de Janeiro, foi divulgado um comercial inédito do aguardadíssimo A Bela e a Fera, cuja estreia acontece em 16 de Março de 2017. Intitulado “Olá“, o vídeo mostra pequenos trechos de cenas novas, como Lumière (Ewan McGregor) e Madame Samouvar (Emma Thompson) dançando em “À Vontade“, além de trazer Bela (Emma Watson) cantando o final de “Bela (Reprise)“. Assista à versão legendada a seguir.


reporter-sexagesima-terceira-magic

Jeffrey Tambor (Transparent) e Adam Devine (A Escolha Perfeita) serão os protagonistas de Magic Camp, comédia cujas filmagens começaram nesta semana. Na trama, Andy (Devine) retorna ao acampamento de mágicas de Roy Preston (Tambor) como um conselheiro, após fracassar em sua carreira de mágico, porém, sua antiga rival, Darkwood (Gillian Jacobs), também está trabalhando no local, e suas equipes irão se enfrentar no concurso de campistas. Mark Waters (Sexta-Feira Muito Louca) dirige e a estreia está prevista para 2018.


reporter-sexagesima-terceira-hero

Conforme noticiamos há algum tempo, Operação Big Hero (2014) irá ganhar uma série de animação em 2017. E o Disney XD divulgou o primeiro teaser. O programa será produzido em animação tradicional, em vez de computação gráfica, e trará mais uma vez as vozes originais de Ryan Potter (Hiro Hamada), Scott Adsit (Baymax), Génesis Rodríguez (Honey Lemon) e Jamie Chung (Go Go Tomago). Khary Payton e Brooks Wheelan substituem Damon Wayans Jr. e T. J. Miller como as vozes de Wasabi e Fred, respectivamente.


reporter-sexagesima-terceira-nicole

Segundo a Variety, Anna Kendrick (Caminhos da Floresta) está em negociações para estrelar uma comédia natalina para o Walt Disney Studios. Com o título provisório de Nicole, o longa-metragem irá girar em torno filha do Papai Noel, o qual está se aposentando e seu filho fica com medo de voar na Véspera de Natal. Logo, cabe a Nicole assumir o negócio da família e salvar o Natal. Marc Lawrence (Miss Simpatia) será o roteirista e diretor. Suzanne Todd (Alice Através do Espelho) será a produtora. Ainda não há data de estreia definida.


reporter-sexagesima-terceira-carros

Não é o fim até que Relâmpago encontre o seu lugar! Na última segunda-feira, 09 de Janeiro, o Pixar Animation Studios divulgou uma versão estendida do teaser de Carros 3. Em meio a cenas inéditas, o vídeo apresenta o novo visual de Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson), assim como os novos personagens, Jackson Storm (voz original de Armie Hammer) e Cruz Ramirez (Cristela Alonzo). O longa-metragem acelera em 13 de Julho de 2017 nos cinemas brasileiros.


reporter-sexagesima-terceira-beauty

Beauty and the Beast” irá ganhar uma nova versão para o lançamento de A Bela e a Fera, em 16 de Março de 2017. Os cantores Ariana Grande e John Legend irão gravar um dueto da renomada e premiada canção composta por Alan Menken e Howard Ashman, cuja versão dos créditos foi interpretada por Celine Dion e Peabo Bryson, em 1991. Com três músicas inéditas escritas por Alan Menken e Tim Rice, a trilha sonora do longa-metragem irá estar à venda a partir de 10 de Março de 2017.


reporter-sexagesima-terceira-shonda

Quem está ansioso por episódios novos das séries produzidas por Shonda Rhimes terá de esperar mais uma semana. Grey’s Anatomy (2005-hoje), Scandal (2012-hoje) e How to Get Away with Murder (2014-hoje) tiveram seus retornos adiados para 26 de Janeiro, devido a um programa especial sobre Donald Trump e sua família. America’s First Family: The Trumps Go to Washington será exibido em 19 de Janeiro, um dia antes da posse do novo presidente, data original da exibição dos novos episódios dos seriados.


reporter-sexagesima-terceira-telmo

Faleceu na segunda-feira, 09 de Janeiro, o ator e dublador Telmo de Avelar, conhecido por ser a primeira voz do Pateta no Brasil, entre as décadas de 1960 e 1980. Nascido em 02 de Outubro de 1923 em Curitiba, no Paraná, o artista também emprestou o seu talento a muitos outros personagens e foi responsável por traduzir e dirigir a dublagem de diversos clássicos, incluindo Mogli – O Menino Lobo (1967), A Bela e a Fera (1991), Aladdin (1992) e O Rei Leão (1994). Telmo de Avelar tinha noventa e três anos e deixa uma filha.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney