Camundongo Repórter #66 | Sucesso de Moana, pré-venda de A Bela e a Fera e mais

0

reporter-sexagesima-sexta-inicio-camundongo

Novidades sobre a estreia de um conto de fadas tão antigo quanto o próprio tempo, o início das filmagens de uma nova aventura em uma galáxia muito distante, o fim de um mundo virtual infantil e o adeus a mais uma estrela do cinema são alguns dos destaques da primeira edição de Fevereiro do Camundongo Repórter. E caso deseje se manter sempre bem-informado, não deixe de acompanhar o nosso Twitter para receber as notícias conforme são divulgadas.


reporter-sexagesima-sexta-ellen

Ellen Pompeo fará sua estreia como diretora. A protagonista de Grey’s Anatomy (2005-hoje) irá seguir os passos de seus colegas de elenco Kevin McKidd (Owen) e Chandra Wilson (Bailey) e, pela primeira vez em sua carreira, ficará responsável pela direção de um dos episódios da atual temporada do drama médico. As filmagens do episódio acontecerão em Fevereiro e sua exibição ainda não tem data definida. As informações são do The Hollywood Reporter.


reporter-sexagesima-sexta-han

Começaram as filmagens do próximo filme derivado da saga Star Wars. Na última segunda-feira, 30 de Janeiro, o diretor Chris Miller anunciou, em sua conta no Twitter, o início das gravações do longa-metragem sobre o jovem Han Solo, ainda sem título oficial. Miller dirige o projeto ao lado de Phil Lord (Uma Aventura LEGO), o qual traz Alden Ehrenreich interpretando o personagem imortalizado por Harrison Ford. A previsão de estreia é para 24 de Maio de 2018.


reporter-sexagesima-sexta-adaga

Olivia Holt (Os Guerreiros WasabiNão Fui Eu!) e Aubrey Joseph (The Night Of, Run All Night) foram escolhidos para interpretar Tandy Bowen e Tyrone Johnson, respectivamente, os protagonistas de Cloak and Dagger (Manto e Adaga, em português). Bowen e Johnson vêm de origens diferentes, cada um com um segredo que nunca ousaram compartilhar com outra pessoa. O seriado é produzido pela Marvel Television e pelo ABC Signature Studios e será exibido pelo Freeform, canal por assinatura da The Walt Disney Company.


reporter-sexagesima-sexta-moana

Moana e Maui, protagonistas do filme Moana: Um Mar de Aventuras (2016) definitivamente conquistaram os brasileiros. Há quatro semanas em cartaz, a animação atingiu a marca de mais de quatro milhões e trezentos mil espectadores e de R$61,3 milhões em arrecadação, superando a marca anterior de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), com quatro milhões e duzentos mil espectadores e R$51,6 milhões em bilheteria. Com isso, a animação se torna o título do Walt Disney Animation Studios com o maior público no país.


reporter-sexagesima-sexta-club

Após onze anos de atividades, a Disney Consumer Products and Interactive Media anunciou a desativação dos servidores do Club Penguin, um mundo virtual voltado para as crianças, para o dia 29 de Março de 2017. No entanto, uma experiência totalmente está sendo preparada: a Ilha do Club Penguin, game para plataformas móveis, oferecendo novos recursos e jogabilidade. Os jogadores podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez


reporter-sexagesima-sexta-ingressos

Nesta quinta-feira, 02 de Fevereiro, começou a pré-venda de ingressos para A Bela e a Fera, cuja estreia está marcada para 16 de Março de 2017 no Brasil. Os fãs mais ansiosos já podem garantir com antecedência, nos principais exibidores e redes de cinema, seu lugar nas primeiras sessões da readaptação estrelada por Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Fera). O longa-metragem é dirigido por Bill Condon, o qual também assina o roteiro ao lado de  Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky.


reporter-sexagesima-sexta-john

John Hurt, renomado ator, faleceu na última semana aos setenta e sete anos. Com mais de cento e vinte longas-metragens e dezenas de séries, Hurt se destacou em obras como O Expresso da Meia-Noite (1978) e O Homem Elefante (1980), pelos quais foi indicado ao Oscar®, e por interpretar Olivaras na cinessérie Hary Potter e o War Doctor em The Day of the Doctor (2013). No Universo Disney, ele deu voz ao Rei de Chifres de O Caldeirão Mágico (1985) e ao Narrador de Tigrão: O Filme (2000), e atuou em Dramática Travessia (1982).

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney